31 de julho de 2014

SERÁ? BRUNA MARQUEZINE FOI PASSEAR E PERDEU O LUGAR!

Depois que Bruna Marquezine, 18, encurtou a viagem para Ibiza, na Espanha, e voltou para o Brasil, Neymar, 22, resolveu curtir o show de David Guetta, 46, na noite de segunda-feira (28).

ney_1024_635x250_1406828512

O jogador de futebol, inclusive, teria se envolvido com Priscilla Silva, 26, que é administradora de empresas e conhecida em Fortaleza, no Ceará, por causa do seu blog de moda, segundo o site "Ego".

Neymar foi flagrado conversando ao pé do ouvido da moça, que publicou uma foto com o atleta. Após sofrer críticas no Instagram, ela apagou a imagem e bloqueou o seu perfil na rede social.

Depois do primeiro encontro, eles ainda estariam trocando mensagens por WhatsApp. Em uma delas, a loira brinca com a fofoca de ter ficado com o namorado de Bruna Marquezine. "Seguinte, para os curiosos, fiquei com o Neymar. Foi ótimo e ele beija muito bem. E vamos arranjar umas roupas sujas para lavar."

De acordo com o mesmo site, o atleta teria explicado a situação para uma seguidora. "Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas. Faz parte né?".

A assessoria de imprensa da Meia Sola, onde Priscila atua como gerente de produtos, entrou em contato com o "Ego" e negou qualquer relação da profissional com o jogador de futebol. "Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...