25 de julho de 2014

GOVERNADORA PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DO CURSO DE MEDICINA MULTICAMPI DA UFRN EM CAICÓ

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, nesta sexta-feira (25), da aula inaugural do curso de Medicina Multicampi da UFRN, em Caicó.

Governadora participa da Aula Inaugural do Curso de Medicina em Caicó - Elisa Elsie (1)

A cerimônia foi presidida pela Reitora da UFRN, Ângela Paiva, e contou também com a presença da Vice-reitora, Maria de Fátima Ximenes, do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, dos Prefeitos de Caicó e de Currais Novos, Roberto Germano e José Vilton, da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, do Diretor da Escola Multicampi de Ciências Médicas, George Dantas e do reitor da UERN, Pedro Fernandes.

Governadora participa da Aula Inaugural do Curso de Medicina em Caicó - Elisa Elsie (5)

A Reitora agradeceu a todos que contribuíram para a concretização do projeto de oferecer o curso de medicina fora da capital e destacou a importância de cada um no andamento das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A primeira turma de Medicina Multicampi da UFRN é composta por 40 alunos. O curso recebeu nomenclatura diferenciada porque terá como sede três cidades das regiões Seridó e Trairi: Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Governadora participa da Aula Inaugural do Curso de Medicina em Caicó - Elisa Elsie (3)

"O curso de Medicina Multicampi é uma inovação que trará desenvolvimento da região. Parabéns aos alunos, professores e a Reitora Ângela Paiva por esse momento tão especial", declarou a Governadora.

O primeiro curso de medicina de uma instituição federal no interior do Rio Grande do Norte faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFRN, que contempla a interiorização do ensino superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...