30 de julho de 2014

DESCASO DA CAERN FAZ MAIS UMA CIDADE DO RN VOLTAR À ERA DO CARRO PIPA

Devido a constante falta de água na cidade, o prefeito Kerginaldo Pinto preocupado com a situação apreensiva que vive a população macauense nos últimos dias, determinou que as Secretarias Municipais de Gestão e Serviços e de Infraestrutura providenciasse em regime de urgência seis carros pipas para abastecer os setores mais necessitados da cidade.

AGUA1AGUA2

A distribuição da água captada na cidade de Alto do Rodrigues, há pouco mais de 30 quilômetros de Macau, começou no início da tarde desta quarta-feira, 30, atendendo todos os bairros da cidade salineira. Entre os seis carros, um foi destacado especificamente pela prefeitura para abastecer o hospital, a maternidade, delegacias e outros órgãos públicos.

 AGUA3

O secretário municipal de Gestão e Serviços, Júnior Matias, que também responde interinamente pela secretaria de Infraestrutura, informou que a distribuição da água está sendo feita em locais estratégicos nos bairros, com o carro parado e em duas etapas. A Guarda Municipal vem acompanhando o abastecimento para garantir a ordem nas filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...