6 de junho de 2014

JOVEM É MORTO UM DIA APÓS SAIR DO PRESÍDIO DE CAICÓ

Por volta das 19 horas desta noite de quinta-feira (05), mais uma vida foi tirada na cidade de Caicó, o Jovem Severino Ramos dos Santos Júnior de 21 anos, residente na rua Maria Gonçalves Vale no Bairro João XXIII em Caicó, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, quando passava em frente a Igreja do referido bairro e por coincidência na mesma rua em que morava.


A vítima que já tinha algumas passagens pela polícia por furto e tráfico, estava cumprindo pena por tentativa de homicídio até ontem no presídio Pereirão em Caicó, quando no final de 2013 tentou matar a facadas uma mulher que ele tinha um envolvimento, foi posto ainda ontem em liberdade e em pouco mais de 24 horas foi morto.


Segundo informações "Junior" passava em frente a igreja do João XXIII, quando um sujeito em uma moto chegou e atirou várias vezes, deixando a vítima morta no local.


Como é de costume, a lei do silêncio impera no local, ninguém sabe de nada nessas horas, qual moto? como era ou o que estava vestindo o suspeito? são perguntas que ficam sem respostas ou respostas desencontradas.


Segundo informações de familiares a vítima trabalhava como flanelinha ao lado do Hotel Regente em Caicó.

Fonte: Caicodigital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...