4 de junho de 2014

AMAZAN, DORGIVAL DANTAS E AVIÃO DO FORRÓ ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE ASSU

Faltando pouco mais de uma semana para o início do seu tradicional São João e Festa do Padroeiro, a cidade de Assú se transformou para o seu principal festejo do ano. Ruas e avenidas exibem as suas decorações, estabelecimentos comerciais dão os retoques finais em seus adereços e toda a população já se encontra no clima da festa.

SãoJoãoAssú_1

Neste ano, o São João do Assú, o mais antigo do mundo, comemora 288 anos com uma vasta e diversificada programação que reúne as melhores bandas, concurso de quadrilhas matutas e as tradições de fé e muita alegria, que são características do seu povo.

Na programação, atrações de peso como: Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Amazan, Forró da Pegação, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, Forró dos 3, Giannini Alencar, Zé Sanfoneiro, André Luvi, Forró Resenha, Pode Balançar, Kristal, Lucas Santos, Guilherme Dantas, Farra de Playboy e Pegada de Luxo irão animar as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...