15 de maio de 2014

“OS RICOS DE JARDIM DO SERIDÓ PODEM COMETER IRREGULARIDADES QUE A JUÍZA APLICA UMA MULTINHA E PRONTO!”, DIZ VEREADOR IRON JÚNIOR

IRON IIQuem entrou em contato com blog na manhã desta quinta-feira, (15) foi o vereador da oposição de Jardim do Seridó, Iron Júnior, e declarou toda sua insatisfação com a sentença aplicada pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó que, apesar de reconhecer que o prefeito Jocimar Dantas cometeu ato de improbidade administrativa em dois dos inúmeros processos nos quais o mesmo responde, ao invés de cassá-lo, apenas aplicou-lhe multas. “Os ricos podem cometer todos os tipos de irregularidades, pois a Juíza aplica um “multinha”, mas como eles têm dinheiro, pagam, e fica como se nada tivesse acontecido!”, disse o edil.

Jocimar Dantas foi condenado por improbidade administrativa, e nos dois processos julgados lhe foi aplicadas multas de 10 vezes o valor de seu salário, o que dá algo em torno de 260 mil reais.

Do Blog: Sem esquecer que, todo o império conseguido pela família do prefeito é fruto do crime da contravenção e lavagem de dinheiro pela exploração do jogo de azar, (Jogo do Bicho).

Foto: Arquivo do Blog.

4 comentários:

  1. ARROCHE, ESTÃO FAZENDO VISTA GROSSA PRA UM CASO SÉRIO. ISSO DA UM CASSAÇÃO APENAS ESTÃO QUERENDO DEIXAR PASSAR, MAS IRON JR CONFIAMOS EM VC FAÇA DE TUDO PRA ESSE IR ATRAS E RECORRER PQ ESSE PADRECO NÃO PODE FICAR EM PUNE E ENGANAS AINDA MAIS ESSE POVO SOFRIDO DAQUI DE JARDIM. CONFIO EM VC E PODE CONTAR COMIGO E MINHA FAMÍLIA SEMPRE AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. errou! pagou! pronto!!! tudo limpo!!!! só joaquinzão barbosa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Primo,
    Essa multa não vale nada para quem tem um monte de Cambista juntando dinheiro na rua para ele, tres vezes ao dia.
    E tome Poesia:

    O PROIBIDO:

    Na cidade onde tudo é proibido
    Há conluio, falta investigação,
    Um real ganha vinte no pavão
    E o jogo continua permitido.
    O dinheiro disso tudo é diluído
    Nas fazendas do grande contraventor
    Rotulado de um pobre agricultor
    Sai tangendo seu rebanho pela pista
    Esperando o retorno do cambista
    Com o jogo do coitado sonhador.

    Por Primo Poeta.

    ResponderExcluir
  4. como¨sempre a JUSTIÇA em Jardim deixa a desejar em especial quando se trata do atual prefeito.Nada acontece com ele apesar de tantos processos.É vergonhosooooo.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...