10 de maio de 2014

HENRIQUE TERÁ O DOBRO DO TEMPO DE ROBINSON NA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

Programa de Henrique deverá ocupar cerca de 60% do tempo total do programa eleitoral gratuito. Robinson, cerca de 30% e Rosalba, apenas 10%.

Programa de Henrique deverá ocupar cerca de 60% do tempo total do programa eleitoral gratuito. Robinson, cerca de 30% e Rosalba, apenas 10%

A campanha eleitoral ainda não começou, mas a julgar pelo que já se tem hoje, o pré-candidato Henrique Eduardo Alves, do PMDB, deverá ter, de sobra, o maior tempo de propaganda gratuita na rádio e na televisão. Serão cerca de 15 minutos e 33 segundos para a coligação encabeçada pelo peemedebista, contra cerca de seis minutos e 53 segundos do adversário, o pré-candidato Robinson Faria (PSD).

É bem verdade que esses cálculos remetem a situação de momento, mas isso não quer dizer que, necessariamente, os dois pré-candidatos terão, exatamente, esse tempo a partir de julho.

Contudo, no momento, Rosalba não afirmou ser candidata. Se for, terá apenas 56 segundos para se apresentar ao eleitor potiguar – dois minutos e meio se for com o PP. O tempo, inclusive, só seria maior, dentro os atuais nomes que se apresentam, que o do pré-candidato do PSOL, Robério Paulino, com 21 segundos.

Por outro lado, se Rosalba não for candidata, o DEM deverá ser mais um partido a apoiar a chapa de Henrique, fazendo o peemedebista ter 16 minutos e 30 segundos de propaganda eleitoral.

Do Blog: Com esse tempo ele bota até bode pra tomar banho, pois enganar e prometer e não cumprir é com ele mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...