7 de abril de 2014

QUASE UM ANO APÓS MAIS UMA PROMESSA, ESTRADA DO POVOADO CURRAIS NOVOS CONTINUA A MESMA

É bem verdade que existe uma parte dos moradores do Povoado Currais Novos que adora ser enganada, pois a paixão política os deixa cegos, e até se esquecem das promessas não cumpridas por esse grupo de políticos “enganadores”, que da mesma forma enganaram toda a população de Jardim do Seridó com a farsa da construção do matadouro público.

SAM_7679

Infelizmente, o prazo de 60 dias divulgado na câmara municipal de Jardim do Seridó em SETEMBRO DE 2013 pelo vereador que também fez parte da farsa do matadouro público para o início da obra da tão sonhada pavimentação da estrada de acesso ao Povoado Currais Novos já se venceu há aproximadamente uma ano, e ninguém fala mais nada, mostrando a falta de compromisso para com aquela comunidade.

SAM_7681

balaio de promessas_thumb[2]_thumb[1]Para refrescar a mente morosa dos “Babões”, essa mesma estrada foi prometida por Jocimar Dantas e “sua turma” para o segundo semestre de 2010, mas de lá para cá várias promessas foram renovadas, atraindo a imprensa regional e até estadual, que parece também se esquece de perguntar pelas promessas anteriores, e pelo mais badalado matadouro público que nunca passou de promessas eleitoreiras.

Por fim, gostaria que realmente a pavimentação da estrada se tornasse uma realidade, pois o Povoado Currais Novos é um importante gerador de emprego e renda do município de Jardim do Seridó, mas, em dependendo desse grupo político, infelizmente as chances são remotas.

Do Blog: As promessas do grupo representado na câmara de Jardim do Seridó pelo vereador apelidado de “Zé da Escuridão” são iguais a nota de R$ 3,00. É muito bubú!

9 comentários:

  1. Lamento a forma como o edil José da Noite de Medeiros tem se entregado a essa medíocre administração como podemos observar em algumas sessões da Câmara Municipal como por exemplo, no caso da votação da CIP em que, ao que parece, votou a favor simplesmente para não desagradar ao ex-padre.

    Esperávamos uma postura bem diferente do vereador, já que tem um partido próprio que, por sinal ficou reduzido a quase nada depois das atitudes de João Maia e do ex-padre, que negou o único compromisso assumido com o PR no município (a indicação do titular da Secretaria Municipal de Saúde) que foi dada ao paraibano Anchieta Moura "como cota pessoal" ou estou enganada?

    O pior de tudo é "um crente falso" que parece jurar "de pé junto" que não houve esse compromisso, quem sabe, infelizmente, o edil em questão continua à comungar de corpo e alma com a medíocre gestão que hora impera.

    Em algumas esquinas aqui de Jardim até se comenta que "o falso crente" teria dito que a um edil o seguinte: "está do lado de cá porque não queriam ela do lado de lá".

    José da Noite é uma boa pessoa, honrada e digna, só não entendo porque se comporta politicamente dessa forma.

    ResponderExcluir
  2. ate gás odulto ele ja prometeu aqui na regiaõ cader o matadouro, cader o asfalto só bubu!

    ResponderExcluir
  3. João Maia se está sonhando em ser vice-governador, pode ir tirando "o cavalinho da chuva" ou "se sentar" para não cansar, pois Henrique NUNCA será governador do Rio Grande do Norte e, a pré-candidatura da sua ARROGANTE irmã deverá ser "uma tragédia", mas isso quem dirá é o tempo, vamos aguardar alguns meses.

    Zé da Noite mostra-se desgastado com seu PR, já que o ex-padre negou-lhe o que havia acordado ou não? O mais incrível é a forma como o nobre edil faz a defensiva dessa administração pífia ao invés de defender o povo.

    Olhe, botando Zé da Noite, o ex-padre e o Deputado num balaio como esse, dá para ver que são todos "farinha do mesmo saco".

    Coitados de alguns dos Currais Novos, pessoas simples e modestas sendo enganadas desse jeito, mas é como diz o velho ditado: "chapéu de otário é marreta" e ai eu acrescento: "marreta das grandes".

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriam mudar o nome do padroeiro da comunidade, para "São Severino" e assim, fazer jus as promessas eleitoreiras da classe política.

    Muita conversa fiada, falso crente, ex-padre, forasteiros etc. Deixe "os primos" se lascarem, eles não querem assim?

    Eu não tenho um pingo de pena desse povo, acho que nem eles mesmos tem, para deixarem-se enganar tanto. TOMEM REMÉDIO! ENCHAM O BUCHO DE CHÃ!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo porque culpar quem prometeu! Eu só culpo quem acreditou nestas promessas ou fez que acreditou pra enganar mais gente! Estes sim é que são os verdadeiros e únicos culpados! Até porque o primeiro mandato já tinha sido uma definitiva amostragem, pelo menos pra mim que vi e mudei na hora!

    ResponderExcluir
  6. Com muito respeito, discordo do professor carlão. Quem promete deve e é culpado das "mirabolâncias da vida", quem acreditou também é responsável. Trata-se de um ciclo complexo já que, a classe política em geral está ficando desacreditada.

    Já pensou se não pudéssemos acreditar mais? Se parássemos de votar? Se todos são iguais porque votamos? Se erramos no passado porque criticamos os que eraram no presente?

    Vivemos em meio a uma complexidade, onde as pessoas tem diferentes visões e a liberdade para fazerem do seu voto o que querem, normalmente são pessoas de boa fé que precisam acreditar em algo ou alguém.

    O que poderia ter sido uma má "amostragem" para quem votou em 2008, poderia ser o contrário para 2012, isso é relativo e bem complexo. Outros ex-prefeitos também foram incompetentes, por isso perderam as eleições ou será que quem faz um trabalho satisfatório não permanece? Só se Jardim do Seridó for diferente dos quase 6.000 municípios do país.

    ResponderExcluir
  7. Zé da Noite "foi nas águas" do FALSO CRENTE e deu com os pés pelas mãos. Hoje está desgastado e desacreditado e deve estar se perguntando: "O FALSO CRENTE teria negado o que a pífia gestão prometeu e ainda dito que FULANO está do nosso lado porque não queria ele do lado de lá", isso depois da campanha, como costumam fazer os covardes, depois de o tal edil e seu grupo ter colaborado com a candidatura do ex-padre. É o que comenta nas esquinas aqui de Jardim!

    De gente falsa quero distância e sendo FALSO CRENTE piorou, pois esse tipo, usa o nome de Deus em vão sem temer os castigos que possam cair sobre ele.

    CRENTE é aquele que acredita em Deus de uma maneira geral e tem um coração bom e solidário, sem maldades. Em todas as religiões tem CRENTE! CRENTE crê em Deus sobre todas as coisas!

    ResponderExcluir
  8. Professor Carlão, os políticos também são responsáveis por abusarem da boa fé das pessoas, assim como você, ao que parece, se decepcionou ao votar em 2008, outros também tinham essa mesma possibilidade em 2012, principalmente quem não conhecia bem o ex-padre e sua turma.

    ResponderExcluir
  9. Amigos! Aceito de bom grado as críticas ao meu comentário anterior! Um abraço para todos!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...