26 de abril de 2014

DESCASO! MAIS DE 3 ANOS DEPOIS, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM PREFEITURA

Mais de 3 anos do desabamento do antigo prédio, a prefeitura de Jardim do Seridó segue sem sua sede própria, funcionando de forma precária no antigo sobrado.

SAM_7810

Desde que caiu em 25 de março de 2011, após construções irregulares de salas em seu piso superior, o prédio vem sendo usado politicamente pelo atual gestor, mas após o rompimento político do seu grupo com a governadora, a obra do “Centro de Múltiplo Uso”, que está sendo construído como sede da prefeitura foi paralisada, e ninguém fala mais no assunto.

SDC17145_copy copy

Assim como o “prédio da prefeitura” muitas outras promessas já foram feitas, mas o povo de Jardim do Seridó continua  sem nenhuma esperança de dia melhores.

Do Blog: Pena que todos sofrem, pois se o sofrimento fosse apenas para os que votaram nele, eu nem ligava!

3 comentários:

  1. Com certeza, este ano o mesmo candidato que prometeu o hospital da COHAB, vem prometer a conclusão do CENTRO MÚLTIPLO DE USO, não é prefeitura. Vai chegar naquele bonito helicóptero como de costume e um bando de 'PAPANGÚ DE NOVENA", um bocado de "MANÉ DE BOTA" correndo atrás e engolindo poeira 'A MEI DIA IN PONTO. E o henRIQUINHO mangando. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura vai funcionar lá até o sobrado cair também, duvida?

    ResponderExcluir
  3. praça da bandeira branca contiua aos escuros a meses.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...