8 de abril de 2014

COMANDANTE DA PM DO RN DESMENTE BOATOS MENTIROSOS DE FUGA DE PRESOS DIVULGADOS NO WHATSAPP

IMG_4452A semana começou movimentada para quem tem o aplicativo “Whatsapp”. Além de “notícias” sobre o vendaval que vai varrer Natal, houve também informações a cerca de uma fuga de presos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e que o comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, estaria alertando a população sobre o caso. Na tarde desta segunda-feira, (07), porém, o próprio Araújo, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado, desmentiu a informação.

O Comando Geral da Polícia Militar do RN vem a público, mais uma vez, alertar os cidadãos potiguares para a onda de boatos que está sendo criada e difundida pela ferramenta de comunicação Whatsapp. O Comando lembra que difundir informações falsas com o intuito de causar pânico é crime passível de prisão e que o setor de inteligência do Sistema de Segurança Pública (das Polícias Civil e Militar) já está a postos investigando as prováveis fontes dos boatos”, informou.

Especificamente sobre o caso da PM, o boato seria o seguinte: “Utilidade pública: Coronel Araújo da Polícia Militar do RN informa que foi encontrado um túnel na penitenciária de alcaçuz na madrugada de hoje (07/04). Fugiram todos os 34 presos da cela, inclusive Camaleão, preso por assassinato de gestantes no agreste potiguar. Cuidado. A política não quer assustar a população por causa dos acontecimentos da copa, mas tomem cuidado. Um dos foragidos foi visto hoje pela manhã no anel viário da UFRN em um Gol Preto NNV6705 roubado indo em direção à Roberto Freire e assaltou uma conveniência do posto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...