30 de março de 2014

PRESENÇA DO “BARRA PESADA” INCOMODA “VEREADOR” DA SITUAÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ

untitledNem seria interessante citar o nome desse individuo, pois é notória sua estratégia de tentar aparecer usando nossa importantíssima pagina de notícias da internet, haja vista que, mantemos em média 16 mil acessos/dia, mas é importante dizer que esse elemento vive de nos perseguir, mas num passado não muito distante, o mesmo já usou esse mesmo espaço para se promover politicamente.

Extra oficialmente, ficamos sabendo que um “vereadorzinho” sem nenhuma expressão ou importância para a cidade de Santana do Seridó, teria falado com o presidente de “Casa do Povo” para proibir nossa entrada ao local público, ferindo todos os princípios da democracia, da moral, da ética, do respeito e da legalidade.

Não é de se estranhar a atitude desse “vereadorzinho”, já que o mesmo “briga” com “unhas e dentes” para que os desmandos administrativos de seu grupo político não sejam divulgados, e dessa forma, enganar a população.

Por fim, talvez seus eleitores não tenham tido essa intenção, mas, infelizmente elegeram um individuo sem nenhuma qualificação para ocupar um cargo de tamanha importância, que na realidade tem como princípios básicos, fiscalizar o executivo (coisa que ele não faz) e criar leis em prol da coletividade, (o que ele nem sabe o que é).

Do Blog: Quem tem “rabo preso” morre de medo da imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...