22 de dezembro de 2013

CHEGOU O GRANDE DIA! ‘II NATAL SOLIDÁRIO DO BLOG BARRA PESADA' ACONTECE HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma grande força tarefa do bem! É assim que podemos classificar as (o) incansáveis voluntárias (o) que estão se doando em prol da alegria de nossas crianças, tudo feito com muito amor e carinho para que possamos realizar um evento à altura de nossas crianças.

SAM_6084

Para se ter uma idéia, foram oito horas de trabalho para conseguir embalar os 500 brinquedos que serão entregues as crianças, sem contar com as lancheirinhas que ainda serão feitas hoje, domingo, (22).

Ornamentação, som, carro de som, picolés, pipoqueira, pula-pulas, algodão doce, Papai Noel, água mineral, enfim, tudo tem que ficar pronto para que o evento aconteça como planejado, mas isso é quase nada se comparado a satisfação de recebermos como “pagamento” um sorriso sincero de uma criança.

Desde já agradeço à todos pelo envolvimento e carinho. Que o bondoso Deus possa lhes pagar por tudo que estão fazendo por nossas crianças. Muito Obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns a essas voluntárias pelo bondoso trabalho, parabéns a você Paulo Filho pela brilhante ideia, isso sempre provem de orgãos municipais mas você mostra que qualquer um ser humano pode fazer e dá alegria as crianças aquelas que realmente necessitam de nossa ajuda. Parabéns mais uma vez e que Deus dê em dobro a todos(a) que se empenharam nesse evento !

    ResponderExcluir
  2. Que seja com muito sucesso e alegria!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...