11 de dezembro de 2013

BOMBA! PROMOTOR ENTRA COM MAIS UMA AÇÃO CONTRA JOCIMAR DANTAS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

imagesCAJIG7PSParece que o atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas vai passar o resto de sua vida respondendo à processos por improbidades administrativas, pois outra vez o Ministério Público lhe representou na justiça por entender que o mesmo cometeu crime contra o erário público.

A ação que tem o valor de 91.080,00 (noventa e um mil e oitenta reais) foi ajuizada por fortes indícios de irregularidades na contratação de serviços prestados para fornecimento de sinal de internet ainda na sua primeira gestão.

ACP Jocimar_nov.2013

Essa é mais uma de muitas ações que ainda existem em poder do Ministério Público, e que em breve também serão ajuizadas na justiça, haja vista as inúmeras denúncias de crime contra os cofres públicos durante o desastrado governo de Jocimar Dantas.

Do Blog: Se fosse contra o ‘Barra Pesada’ a pistoleta estava “comendo no centro”, mas é assim mesmo!

5 comentários:

  1. eita que a rosa ja murchou, agora se deus quizer um dia vai ser esses desastres prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho sabe porque não há fogos comendo no centro da cidade??Digo, pois os Bicudos nós somos somos da Elite como eles dizem.E não gostamos de fazer baixarias assim como eles bacuraus fazem, só quero que isso der resultado satisfatório, e vou comemorar muito especialmente daqueles que me humilharam, nada como um dia atrás do outro, e a justiça de Deus tarda mais falha, mesmo eu não tendo um mínimo de confiança nessa justiça de Jardim do Seridó, pois esse mesmo promotor nos decepcionou muito, somente ajustiça Divina essa sim é confiável, oxalá quisera Ela intervir e esse promotor provar-nos que estavámos certos, esse desmantelo de governo está mesmo com os dias contados, assim digo o combate a corrupção está mesmo avançando, e espero Justiça seja feita em Jardim, pelo omenos dessa vez, uma única vez...vamos esperar pacientemente esse resultado da Justiça...Obrigada por nos manter informado sobre noticias da terrinha amada.

    ResponderExcluir
  3. isso nao e nada, a cidade esta totalmente abadonada,e muito entulho nas ruas,e as arvores sem serem podadas,batendo na rede eletrica os esgotos entupidos e uma coisa demais.Se mecha prefeito,pare de viver dando thau para populacao e cuide em trabalhar para sua querida jardim que" vc tanto ama e quer bem".

    ResponderExcluir
  4. Lamentável a situação de abandono em que se encontra Jardim do Seridó, onde a prefeitura não cumpre com eficácia o mais básico que é a limpeza das ruas, avenidas, travessas, praças, etc. Podar árvores é outro grande problema, esse trabalho está sendo transferido para a própria população, uma vergonha total, onde está a Justiça? onde estão os vereadores?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente fica difícil acreditar que a JUSTIÇA de Jardim do seridó vai punir este pre-feito. Uma Justiça como a de Jardim do Seridó onde o promotor assegurou a mãe de uma vítima assassinada friamente pelo companheiro, que faria a defesa dela no juri e na hora transformou o assassino (réu confesso) em santo não tenho como acreditar jamais em sua eficácia.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...