22 de novembro de 2013

MUIDO! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ DESMENTE PRIMO E DIZ QUE MÁQUINAS FORAM ENTREGUES EM REPARTIÇÃO PÚBLICA

imagesO prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, “Dril”, enviou um e-mail para o blog com uma nota na qual o mesmo desmente seu primo, Adalberto, e diz que as máquinas foram entregues no clube das mães.

Resta agora esperar o desenrolar desse “muido”, e dessa forma tentar descobrir quem está falando a verdade, pois o caso é muito difícil de ser resolvido. Leiam nota abaixo:

 

Caríssimo Blogueiro,

Venho a público esclarecer informações a respeito da matéria intitulada: “ARTESÃO PRIMO DO PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA” veiculada neste meio de comunicação na última quinta-feira.

Gostaria de informar que não estamos perseguindo o senhor Adalberto José, meu primo, por não ter votado em mim no pleito passado, afinal, vivemos numa democracia e o voto é livre e secreto. Adalberto morou muito tempo em São Paulo e não sabe das questões de perseguição política de Santana do Seridó, principalmente quando fala do seu pai (in memoriam), meu Tio, que mesmo depois de mais de quarenta anos de sua vida dedicada à administração municipal de Santana do Seridó nunca teve sequer um dia de suas contribuições pagas junto ao INSS fato este que o levou a uma aposentadoria por idade e não por tempo de contribuição como de direito.

Esclarecemos que o senhor Adalberto responde por processo administrativo na Prefeitura Municipal de Santana do Seridó desde 2012, tendo em vista que a gestão anterior solicitou as referidas máquinas e o mesmo não as entregou. Informamos ainda que estamos reavendo bens públicos, de forma amigável, que estão sob a guarda de particulares, porque bens públicos, como o próprio nome diz, são públicos e necessitam estarem sob a guarda da administração municipal para prestar serviços à coletividade. Conforme já reavemos, de forma amigável, neste ano um imóvel com mais de 6.000 m² de área que vai prestar relevantes serviços à coletividade em Santana do Seridó.

Procuramos, amigavelmente, o senhor Adalberto no início da nossa gestão e o mesmo solicitou verbalmente um prazo para poder devolver as máquinas à Prefeitura Municipal e que este prazo se exauriu.

Informamos ainda que essas máquinas foram entregues ao Clube de Mães Paulina Bezerra Pereira, associação municipal sem fins lucrativos, para desenvolver projetos artesanais e foram instaladas em prédio pertencente à municipalidade, e não entregues na casa dele conforme informado e o mesmo as levou à sua residência sem a devida permissão, nem do Clube de Mães, nem da Prefeitura Municipal.

Por fim, gostaria de dizer que jamais o chamei de ladrão, nem a ele nem a ninguém, pois atitudes como essa não condizem com a minha personalidade. Gostaria também de dizer que por ele ser meu primo não lhes assegura o direito de ter tratamento diferenciado, afinal, há um princípio da administração que preconiza que temos que tratar a todos indistintamente, que é o princípio da impessoalidade.

E como uma imagem vale mais que mil palavras, as fotos das notas fiscais postadas na matéria provam tudo isso: são bens públicos e, portanto devem prestar serviços à coletividade e não a particulares.

Na certeza de ter apresentado os devidos esclarecimentos, quanto à matéria em referência, aproveitamos para reiterar votos de estima e elevada consideração.

Atenciosamente,

Adriano Gomes de Oliveira

Prefeito Municipal

Santana do Seridó – RN.

Do Blog: E agora, quem está dizendo a verdade? Vamos tentar descobrir!

6 comentários:

  1. o que? não é perseguição? porque voce não é a pessoa que voce passa para o papel quando escreve que ao lendo acha que é tao bonzinho, como voce é capaz de tanta maldade e se ele tivesse votado no sitema com certeza estava sendo beneficiado com isso e muito mais em troca do voto, se fosse hudson o prefeito santana estava livre de perseguição ele é um homem integro, educado,amigo, forte, trabalhador, conquistador de muitas amizades, politico por natureza, batalhador.Vá procurar o que fazer prefeito, vá se preocupar com o aumento de salario dos funcionários a partir de 01 de janeiro e o decimo terceiro que tem que pagar até o dia 20.

    ResponderExcluir
  2. "há um princípio da administração que preconiza que temos que tratar a todos indistintamente, que é o princípio da impessoalidade".
    Então o que vemos é o descaso da administração anterior, que fazia qualquer coisa para se eleger ou eleger o atual prefeito, quer dizer que o atual prefeito tá dizendo que para o exexex-prefeito não existia o princípio da impessoalidade e sim da pessoalidade, se votar fica, caso contrario pé na bunda? acho que não tô entendendo é mais nada, afinal quem tá certo? o ex ou o atual prefeito

    ResponderExcluir
  3. ESTE PREFEITO E UM CORDEIRO VESTIDO DE LOBO, ELE E UM PERSEGUIDOR SIM, VA SE PREOCUPAR COM O CONCURSO PUBLICO, ISTO SIM VC TEM QUE SE PREOCUPAR E NÃO CONTRATAR FUNCIONÁRIOS EM TROCA DE VOTOS, ISTO SIM VC SABE QUE E ANTI DEMOCRÁTICO, O SALARIO QUE VC TA PAGANDO A UM FUNCIONÁRIO CONTRATADO POR COMPRA DE VOTO O DINHEIRO E PUBLICO E VC TEM QUE RESPONDER POR ISO. PORTNTO FICA MINHA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Eita que isso é só o minimo do que acontece em nossa cidade, temos que ter DEMOCRACIA esta palavra ou esta lei que quer dizer não existe aqui. Para ser Prefeito em Santana tem que estudar primeiro o que é DEMOCRACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Bom isso é o minimo tem muitas maquinas publicas sendo usada pessoal da prefeitura, esta agente sabe que é usada e é através dela que é o ganha Pão dele e os outros que são guardadas e não são usadas e é da prefeitura o desmantelo aqui é maior do que vocês pensaaaaaaaaaammmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  6. Dril fala tanto na saude tbm do nosso município mais tem receita lá presa de controle especial fazer 10 dias jah e nada do meu medicamento chegar...
    Prefeito eu quero meu ''PAROXETINA' E NAO DIPIRONA remédio controlado que é mais alto o valor vc nao dá...se for dipirona eu compro sem precisar de receita!

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...