8 de novembro de 2013

ESTUDANTE É BALEADO NA CABEÇA POR COLEGA DENTRO DA SALA DE AULA

Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça por um colega de classe dentro da sala de aula, na Escola Estadual Castelo Branco, localizada no bairro Trem, Zona Sul de Macapá. O episódio aconteceu por volta de 15h desta quinta-feira (7), durante o intervalo da aula, segundo informou a instituição. Não havia professor em sala de aula. A vítima foi encaminhada para o Hospistal de Emergências (HE) de Macapá, onde aguarda por leito na UTI. O tiro atingiu a região central da cabeça do estudante. Segundo o hospital, o estado de saúde do garoto é considerado grave.

Crime ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (6), na Escola Estadual Castelo Branco, Zona Zul de Macapá (Foto: Dyepeson Martins)

Suspeito utilizou revólver calibre 22 para efetuar disparo (Foto: Dyepeson Martins)

O atirador fugiu deixando no local do crime o revólver calibre 22 que utilizou para efetuar o disparo. “Estamos em busca do agressor que fugiu logo após cometer o delito. A arma já foi apreendida e agora será analisada pela polícia. Ainda não temos informação sobre os motivos que o teriam levado à tentativa de homicídio”, disse o sargento da Polícia Militar Silva Costa.

Vítima foi baleada em sala de aula na Escola Estadual Castelo Branco, em Macapá (Foto: Dyepeson Martins)

A professora Marinei Valente disse que estava a caminho da sala de aula quando ouviu o disparo. "Ele [suspeito] atirou e saiu correndo. Os garotos pareciam até ser amigos. Não sei o que teria motivado isso", frisou a professora.

Fonte: G1. Fotos: Dyepeson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...