14 de setembro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM NATAL

SAM_1136_copy_thumb[1]_thumb[1]A prefeita Noeide Sabino participou, na manhã de sexta-feira, dia 13, da palestra e oficina sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida,  promovida pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – Femurn, no Hotel Pirâmide, na Via Costeira, em Natal.


Segundo Noeide Sabino, foi uma oportunidade de conhecer as possibilidades do programa tanto para as zonas urbana e rural do município e lembrou que por várias vezes o deputado João Maia citou o déficit habitacional de Equador para os presentes na solenidade. "Quero agradecer ao deputado João Maia e parabenizo pela força aos municípios", ressaltou a prefeita. Ela lembrou ainda que sua equipe técnica da ECON  estará empenhada na elaboração de projetos para conseguir o máximo possível de casas do programa . “Já criamos a Coordenação de Habitação de Equador e teremos também o Conselho Municipal de Habitação”, informa. 

 
O objetivo maior do evento foi chamar a atenção e orientar prefeitos e secretários municipais sobre novas diretrizes do programa e as facilidades que são oferecidas para legalização de terras e construção ou compra da casa própria, ampliando assim a inclusão da população rural e urbana no programa.


Estiveram também presentes no evento, a governadora Rosalba Ciarlini; o presidente da Femurn, Benes Leocádio; o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Linhares; prefeitos e secretários municipais de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...