29 de agosto de 2013

LIMPEZA PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS

Ainda bem que chegou o período da festa do co-padroeiro, “Coração de Jesus”, e agora estão fazendo uma “maquiagem” no centro da cidade, senão a cidade ia virar um lixão, pois a limpeza púbica da cidade é literalmente um lixo.

333

Os lixos e os entulhos estão espalhados por todos os bairros, causando grandes transtornos para a população, principalmente com a invasão de batatas, ratos, aranhas e outros insetos e animais nocivos à saúde, sem contar com o mau cheiro e a poluição visual.

111 copy

Talvez esse seja um dos muitos motivos do secretário de infra-estrutura não cumprir com a convocação da câmara municipal para prestar esclarecimentos à população, tendo apresentado na última terça-feira, (27) um atestado médico de 4 dias, mas no outro dia (ontem) estava dando expediente normalmente.

222

Por fim, lamentamos que o secretário não respeite a câmara de vereadores e principalmente o povo de Jardim do Seridó, que sofre com sua falta de compromisso diante da referida pasta.

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

3 comentários:

  1. Faz nojo lá próximo ao Açude da Comissão, próximo a casa de Rejane de Xuxa, parece um lixão!!!! E também a visibilidade que temos do Canal, parece mesmo uma cidade abandonada!!!!
    Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, eu nasci e cresci morando na mesma rua e costumo fazer o mesmo caminho desde o Antigo Jardim de Infância que era onde hoje é o muro do Esplanada Clube... aquele beco que tem entre a casa de Dickça Cristiane e da finada Terezinha NUNCA foi tão sujo e cheio de mato... ESTÁ INTRANSITÁVEL!

    ResponderExcluir
  3. Ele é irmão gênio do Prefeito de Acari? Depois que se falou no jornal a Verdade agora eles estão pintando os outros meio fim da cidade, porque no período que antecedeu a festa foi pintado apenas os bairros centrais.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...