3 de julho de 2013

PEDIDO DE EMENDA DO DEPUTADO FÁBIO FARIA PARA SAÚDE DE SANTANA DO SERIDÓ AGUARDA ADEQUAÇÃO DESDE JANEIRO DE 2013

Sabe se lá o motivo, mas desde janeiro de 2013 que o gabinete do Deputado Federal Fábio Faria aguarda adequação por parte da secretaria de saúde de Santana do Seridó para liberar uma emenda para a saúde do município, mas não deram importância.

Sem título

Conforme cópia do e-mail enviado à secretária de saúde, a assessoria do Deputado até “ensinou” passo a passo todos os procedimentos para que o município se adéqüe e que o pedido seja novamente analisado.

O assunto foi parar na câmara municipal, onde um vereador do prefeito cobrou da oposição a emenda do Deputado, quando na verdade nem procurou saber por qual motivo o pedido não havia sido apreciado e concedido.

Essa é uma mostra clara da falta de capacidade administrativa da atual gestão, mesmo tendo como prefeito um ex-secretário de saúde, que também parece não entender muito do assunto, ou no mínimo não está sendo informado das ingerências de seus auxiliares.

Do Blog: “Êita” “povim” incompetente da moléstia dos cachorros doentes!

8 comentários:

  1. o prefeito diz q ainda ta analisando, é um livro é? que ter resposta pra tudo , mas nada é coerente, agiliza prefeito, saúde é coisa seria e nao precisa demorar tanto assim...rsrsrs sei nao viu vai entender!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Filho da Terra tá trabalhando contra o povo, é só o que faz!!

    ResponderExcluir
  3. Tem funcionário na prefeitura, contratado ou efetivo, que não faz nadica de nada, apenas Multinível...Telexfre, BBOM, NNEX...e os demais.

    ResponderExcluir
  4. Esses funcionários são o fim do mundo, alem de conceder beneficios para os aliados do prefeito..isnobam da cara dos adversarios..

    ResponderExcluir
  5. funcionarios estao mais preocupados q a TELEXFREE volte do com o povo.

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito é um pobre coitado,ñ sabe como trabalhar,também ñ conhece nem o povo do município é levado pela opinião dos ditadores,é isso mesmo que vcs estão lendo ainda existe sim ditadura no brasil,ou melhor em santana do seridó!!! infelizmente faço parte desse município!!!!affff

    ResponderExcluir
  7. e tem vereador tambem preocupado com o telex free paulinho e muio dinheiro viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ÉÉÉÉ´SANTANA,TANTO QUE A SITUAÇÃO DO PREFEITO COBRA EMENDAS DOS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO ESTA AI A PROVA DA FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO DE SANTANA,E É PORQUE O DRILLLL, ERA SECRETÁRIO DE SAUDE. MAS ELES NÃO QUEREM ESSAS EMENDAS PARA TER DISCURSO NO PALANQUE DO PROXIMO ANO. ASSIM COMO O EX DITADOR DEVOLVEU UMA VERBA QUE VEIO DO EX GOVERNADOR IBERE PARA A CONSTRUÇÃO DO MATADOURO PUBLICO. NO ENTANTO O FILHO DA TERRA NÃO FEZ NADA QUANTO A ISSO E O POVO CONTINUA SOFRENDO.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...