16 de julho de 2013

IMPUNIDADE! UM ANO DEPOIS, CRIME EM OURO BRANCO CONTINUA SEM RESPOSTAS

DSC059~1Exatamente no dia nacional do homem, (ontem, 15), um crime contra um homem no município de Ouro Branco completa um ano sem nenhuma resposta, muna mostra da fragilidade que encontra-se a nossa polícia civil.

Sem delegados, sem agentes, com delegacias fechadas, como é o caso de Jardim do Seridó e muitas outras cidades, a polícia civil não consegue mais resolver nem um homicídio em uma cidade do porte de Ouro Branco, e a sociedade fica refém da violência fomentada pela impunidade.

O discurso que “não existe crime perfeito, existe crime mal investigado” se encaixa perfeitamente no caso da morte covarde do sobrinho do ex-presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, que foi assassinado em uma emboscada armada contra ele no dia 15 de julho de 2012, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.

Com muito medo, de forma bem contida, populares por vezes ariscam comentários de que existem pessoas suspeitas na cidade, e até falam em valores pagos pelo suposto mandante, mas ninguém quer se comprometer, temendo ser a próxima vítima, já que até agora a polícia não conseguiu desvendar o caso.

É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pela polícia.

Do Blog: Qual a resposta? É o crime perfeito ou o mal investigado? Será que mataram um bicho, ou foi um ser humano? Com a palavra as autoridades competentes!

5 comentários:

  1. E infelizmente existe crime bem solucionados e júris mal representados como foi o da minha prima ALDA. De que adiantou a polícia militar fazer um trabalho perfeito e o promotor dr. gláucio desqualificar a tese do ministério público??????????????????????????????????????
    Morro e nunca deixarei de reclamar daquela safadeza pública patrocinada pelo dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. OUROBRANQUESES se este crime estivesse solucionado teria ido ha júri popular nesta mesma pauta que encerrou-se dia 04/07/2013 aqui em Jardim do Seridó, e talvEZ a impunidade teria sido pior que a do caso de ALDA!

    ResponderExcluir
  3. e verdade ficou impune porque não foi o filho desses policiais que morreu,cade a justiça vamos acordar!

    ResponderExcluir
  4. É Paulinho,infelizmente vai continuar assim pois á "nossa"bela justiça não tem o menor interesse em investigar esse assassinato.Até parece que não aconteceu nada,enquanto isso os assassinos,e principalmente os mandantes do crime,levam suas vidas tranquilas,como se estivessem no paraiso...e nadando no dinheiro de origem duvidosa!!!

    ResponderExcluir
  5. bandidos não falta aq tem de tudo, ate pra rouba galinhas dos pobres q moram na cidade mais ama a zona urbana eles roubaram, são os mesmos q matam, a justiça da terra e curutela e .....

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...