3 de julho de 2013

CHUVA FORTE DEIXA VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTOS EM NATAL

Entre a madrugada e a manhã de ontem choveu mais da metade do esperado para todo o mês de julho. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), foram 120,4 milímetros de chuva em Natal até as 7h.

123292


A chuva que caiu durante o dia de ontem sobre a capital provocou vários transtornos à população. Segundo a Defesa Civil do Município, foram mais de 100 pontos de alagamento, dos quais mais de 15 acarretaram em interdição de ruas por parte da Secretaria de Mobilidade Urbana.

123289

A precipitação começou ainda na madrugada e só deu trégua no fim da manhã, já perto do meio-dia.

123279 

Um dos alagamentos que interromperam completamente o trânsito aconteceu na rua Doutor José Gonçalves, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul. Os moradores relataram que os transtornos provocados pelas inundações acontecem com frequência em dias de chuva.

Fotos: Eliel Souza/Magnes Nascimento.

Um comentário:

  1. A chuva continua aqui em Natal embora um pouco mais fina. Muito transtorno desde segunda feira que chove sem parar, queria enviar um pouco para o interior.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...