30 de maio de 2013

SENHOR DE 77 ANOS INVADE AVENIDA COM JEEP E PROVOCA GRAVE ACIDENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

Um acidente grave foi registrado por volta das 9h20min desta quinta-feira, (30) no centro de Jardim do Seridó, quando o Sr. Francisco Inácio dos Santos, popularmente conhecido por “Chico de Luiz Inácio”, de 77 anos, cruzou uma avenida com seu Jeep, provocando uma grave colisão com uma moto Honda Bros 150, que era pilotada por Francisco Batista Silva, “Batista de 51 anos.

SAM_1772 copy

O acidente aconteceu na Av. Dr. Ruy Mariz, no centro da cidade, nas proximidades da “Loja Meira”, de onde a vítima, o motoqueiro, “Batista”, foi socorrido para o hospital local, com duas fraturas na perna direita, e um grande corte na cabeça.

Após todos os procedimentos, a vítima que estava consciente foi transferida para a capital do estado, onde deverá passar por cirurgias para corrigir as fraturas na perna, além de exames mais detalhados para avaliar a pancada na cabeça.

Amigo da vítima, o senhor “Chico de Luiz Inácio” esteve no hospital para saber do estado de saúde do amigo.

SAM_1771 copy

A PM atendeu a ocorrência e fez os procedimentos de praxe.

Do Blog: Rogamos pela recuperação da vítima.

5 comentários:

  1. Era esperado um acidente envolvendo este senhor do Jeep preto, porque ele sempre entra nas ruas de vez e a maioria na contra mão.

    ResponderExcluir
  2. Um Senhor com uma idade dessas, não tem condições para trafegar nas ruas assim!
    Esperar e rogar mesmo a DEUS que o Batista se recupere mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. é Muito Trite Ver Essas Imagens Sendo Uma Pessoa Que Você Gosta Muito,Mas Nós Sabemos Que Deus Está No Controle De Tudo e Que Ele Vai Proteger Meu Tio,Pois Deus é Fiel..Oremos Para Que Ele Se Recupere Lodo' FORÇA TIO,DEUS É CONTIGO'

    ResponderExcluir
  4. Paulinho meu amigo,quero dizer que seu chico não teve culpa,pois havia um carro na frente dele.
    E outra coisa a policia de jardim tem que prestar atenção nesses de menores andando de moto em alta velocidade,em calçadas e quase passando por cima das pessoas.
    Isso eles não enxergam,mas um senhor que trafega devagar nas ruas da cidade
    eles querem impedir !! Que cidade é essa ??

    ResponderExcluir
  5. O trânsito de Jardim continua uma vergonha, não é difícil observarmos nos cruzamentos das ruas a imprudência de muitos condutores, basta apenas permanecer num deles por alguns momentos.

    Falta educação, falta sinalização, falta fiscalização, falta quase tudo, enquanto isso não será difícil observarmos cenas lamentáveis como essa. Que pouca vergonha!!!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...