25 de março de 2013

PROMOTORIA EXIGE EXECUÇÃO DE DECISÕES DO TCE CONTRA EX-PREFEITOS DE CIDADES DO RN

mostra_imagemO Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, recomendou aos Municípios de Martins, Serrinha dos Pintos e Antônio Martins o cumprimento de decisões do Tribunal de Contas do Estado.

As recomendações pedem a execução das decisões do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE), que determinaram a restituição de valores e o pagamento de multa diante de recebimento indevido de quantias a título de subsídios, e ainda irregularidades presentes nas prestações de contas durante a gestão dos então prefeitos.

De acordo ainda com a Recomendação, as decisões do TCE deverão ser cumpridas no prazo de 40 dias. Em caso de atraso ou não pagamento das quantias, o Ministério Público, através da Promotoria da Comarca de Martins, ajuizará ação de improbidade administrativa contra as Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...