13 de março de 2013

ONDE É QUE O “PREFEITO” ESTÁ, EM BRASÍLIA OU NO RIO DE JANEIRO?

imagesDepois não venha dizer que estamos afirmando que o prefeito licenciado de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas estava mentido ao mandar divulgar que está em Brasília, pois estamos apenas perguntando, onde ele está, em Brasília, ou no Rio de Janeiro?

É de se estranhar que ele esteja em Brasília resolvendo problemas administrativos da gestão pública, e até o momento não tenha nenhuma foto dele com nenhuma autoridade em Brasília, pois os babões oficiais só faltam fotografar quando ele vai ao banheiro!

Comentários “maldosos” afirmam que o ex-padre estaria mesmo no Rio de Janeiro curtindo a cidade maravilhosa e não em na capital federal, mas o “Blog Barra Pesada” não pode afirmar ainda nenhuma das versões. Vamos aguardar, quem sabe “Chico de Candinha” descobre a verdade!

Do Blog: Particularmente eu não acredito que ele esteja em Brasília, mas essa é apenas minha opinião!

11 comentários:

  1. Pra mim o PRAZO DE VALIDADE deste prefeito já está vencido a muito tempo, mas como em Jardim prazo de validade vencido não significa nada e a mercadoria continua ótima, mesmo que a população corra riscos, então VIVAS AO PREFEITO... Aliás, neste caso a maioria deu um "atestado favorável" e a minoria que se ferre!

    ResponderExcluir
  2. ele estar em uma brasilia; não em brasilia cidade; agora onde andas, e com quem; só deus sabe.

    ResponderExcluir
  3. Já procuraram pelos umbuzeiros por aí? Dizem que o prefeito adora "chupar" umbús!

    ResponderExcluir
  4. isso é só o vício de mentir! porque mentir,eu pessoalmente acho que em brasilia ele não está! fazer o quê em brasilia? prá ele ir atrás de recursos em brasilia ele tinha de ir como prefeito e não licenciado,licenciado não é prefeito! outra paulinho! não se assuste se ele postar fotos passadas dizendo que é dagora,é o rei da mentira!

    ResponderExcluir
  5. paulinho o prefeito deve esta em roma para a pose do papa ele queria ver a pose do papa e pedio afastamento

    ResponderExcluir

  6. ESTÁ EM ROMA COMPRANDO VOTO PARA O NOVO PAPA.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho,será que o prefeito sumiu?! Será que ele ta pensando em ser o papa,e ta esperando a fumaça branca subir?! É não...é alguma coisa que ta prestes a acontecer... Eu acho é pouco!!

    ResponderExcluir
  8. SÊ BESTA MENINO ELE FOI A 'ROMA ' escolher um "papa"

    ResponderExcluir
  9. é o arrastao do 155555555555555 parando por aí...

    ResponderExcluir
  10. Os Vereadores tem o poder de fiscalização. Eles podem solicitar ao executivo os comprovantes das despesas de viagens oficiais. Se ele foi para Brasília tudo deve está documentado. Os vereadores podem exigir, inclusive, os cartões de embarque. É bom lembrar que os simples recibos de alguma agência de turismo não servirão como comprovantes, pois todos sabem que existe a possibilidade da emissão de recibos indicando um destino e as passagens serem emitidas para um outro. EXIJAM OS CARTÕES DE EMBARQUE! OLHO ABERTO!

    ResponderExcluir
  11. Ele pode até ir a Brasília ainda nesse prazo de 15 dias, mas no 1º final de semana que ele se ausentou com a desculpa de ir a Brasília era mentira, pois todos os políticos do RN que atuam em Brasília estavam aqui no estado para o jantar em homenagem ao presidente da Assembléia Legislativa e até Jocimar foi convidado mas não compareceu!!!
    Não prestigia Henrique, depois quer que ele ajude a Jardim do Seridó! Já sabe do mal costume do deputado copa do mundo e ainda dá uma bola fora. É muita incompetência para uma só pessoa! mas: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! Ou pelo menos o que se vendeu...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...