7 de março de 2013

“O ERRO ACONTECEU, ESPERAMOS QUE NÃO VOLTE MAIS A ACONTECER”, DISSE DEDÉ DO CONSÓRCIO SOBRE VENENO VENCIDO

Toda “baboseira” proferida pelo vereador do prefeito, “Zé da Noite”, na tentativa inútil de defender a administração pública das acusações de várias irregularidades feitas pelo SINDAS/RN, ao usar veneno com sua validade vencida por mais de quatro meses, não convenceu nem mesmo o líder do prefeito na câmara, o vereador “Dedé do Consórcio”.

118_1651 copy

Parecendo sentir-se incomodado com as tentativas do colega de bancada em “tapar o sol com a peneira”, o líder dos “bacuraus” pediu uma parte, e disparou: “o erro aconteceu, e agora esperamos que não aconteça nunca mais”. (está gravado)

Divergindo totalmente com sua incansável tentativa de defender o prefeito, o edil, “Zé da Noite” foi favorável ao requerimento assinado pelos vereadores, Gilberto Brito e Iron Júnior, no qual o legislativo pede explicações ao chefe do executivo sobre as acusações feitas pelo SINDAS/RN.

Por fim, resta mais uma vez salientar que o edil deveria está de posse de um laudo técnico do fabricante do produto especificamente sobre o fato acontecido em Jardim do Seridó, e não um parecer técnico sem que nenhuma analise tenha sido feita no produto, comprovadamente vencido há mais de 4 meses.

Do Blog: Será que vão colocar um carro de som pelas ruas da cidade desmentindo “Dedé do consórcio”? De incompetentes e Babões tudo se pode esperar!

10 comentários:

  1. A questão é só a seguinte: Ele utilizou-se de um parecer de uma técnica-chefe do Estado do RN. Ora, mas se ele começou o seu discurso defensor justamente atacando ao estado, como pode utilizar-se de tal instrumento para defesa?

    Fraco, nunca me enganou. Ótima pessoa, competente como profissional.

    Mas, como POLÍTICO?! Tem pessoas infinito-luz mais gabaritada para o lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. Onde estiver um babão é de se esperar qualquer absurdo. Porque uma pessoa com os conhecimentos que tem Zé da Noite? É imoral.
    O veneno está vencido. Que desmentir mais o que? Pelo amor de Deus, deixe de babança e comece a legislar ou sua vontade de exercer um cargo no legislativo é pra ser de incompetência também?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Zé da Noite, que bola fora hein! Defender o errado apenas por conveniência política, logo você que é um jardinense ligado à área de saúde! Sinceramente, é decepcionante! Não me faça perder a adimiração que tenho pela sua atividade como homem, edil e servidor público! Não se trata de defender A ou B e sim um caso de atentado à saúde pública! INDFENSÁVEL! A essa altura trata-se de se apurar os culpados e responsabilizá-los e não colocar desculpas sobre o erro!

    ResponderExcluir
  4. tem um vereasor aí nessa câmara que não gosta nadinha de dinheiro e poder! adivinhe quem é? é tão amarrado que dar tchau de mão fechada! adivinhe quem é? mais uma dica só viveu de mamar em cargos em quase todas as administrações! adivinhe quem é? oh rapaizin besta é esse! coma corda quem quiser

    ResponderExcluir
  5. paulinho as caixas daguas da bandeira branca esta comtamindas de lavas os agemtes faz tempo que nao passa nesse bairo vai virar um foco.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas acreditam que um produto depois de vencido tem um tempo de tolerancia, mas o que acontece é que o tempo que o produto leva para vencer é longo e depois desse período num há garantia nenhuma nem que ele funcione, nem que não faça mal. por isso, não se deve tomar ou fazer uso de produtos vencidos. Os larvicidas são muito pesquisados para saber quanto tempo depois de fabricados eles podem sem consumidos. Uma dica, compre ou use sempre os fabricados mais recentes, de preferencia no ano.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh é a cidade inteira então, porque aqui no Centro da Cidade faz tempo que não passa ninguém examinando as caixas d'água. Affff Jardim do Seridó está entrando em estado de Calamidade mesmo. Uma pena, mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  8. Minha casa tem mosquito da dengue, eu já encontrei uma larva de mosquito quando enchi de água da caixa, uma vasilha de alumínio para cozinhar. E agora se meus filhos pegarem dengue e morrer, quem é que arca com as consequências??

    ResponderExcluir
  9. O SINDICATO FAZ QUESTÃO DE TER EM MÃOS ESSE SUPOSTO LAUDO TÉCNICO, PARA ACIONAR NA JUSTIÇA ESSA IRRESPONSÁVEL DO ESTADO QUE SI DIZ TÉCNICA, E EMITE SEM NENHUMA COMPETÊNCIA ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE USO DE VENENO VENCIDO.
    LAMENTÁVEL VER ESSE TIPO DE NOTÍCIA, POIS NINGUÉM USA UM COLÍRIO VENCIDO, IMAGINE INSETICIDA NA ÁGUA POTÁVEL. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRAR NESSA DISCUSSÃO E INTIMAR TODOS OS RESPONSÁVEIS A PRESTAR ESCLARECIMENTOS, AFINAL SE A CONVERSA FICA SÓ NA CÂMARA TERMINA EM PIZZA.
    QUERO VER ESSA SUPOSTA TÉCNICA DO ESTADO DIZER AO MP QUE ELA TEM AUTONOMIA DE PRORROGAR VALIDADE DE PRODUTO QUÍMICO.

    COSMO MARIZ- PRESIDENTE DO SINDAS-RN

    ResponderExcluir
  10. Inicialmente, quero parabenizar o amigo Carlão pela fala assim como o Sr. Cosmo Mariz. Conheço uso de venenos e fiquei chocada com a notícia de que uma técnica do Estado do Rio Grande do Norte avalia de forma favorável o uso de um veneno com validade vencida. Devo lembrar a todos que esse veneno vencido não esta sendo usado diretamente para controle do inseto, ele esta sendo usado adicionado as águas das caixas para controlar e matar as larvas do Aedes Aegypti, sendo assim este veneno esta sendo usado diretamente pelos humanos, lembro aqui que muitas pessoas fazem uso da água de sua caixa para beber, cozinhar, além de outras necessidades básicas, então quer dizer que esta técnica considera normal uma pessoa fazer ingesta de veneno vencido??? Fico surpresa com essa atitude dessa técnica, sei que esse veneno é usado em quantidades permissíveis ao consumo humano quando se encontram dentro do prazo de validade estabelecido pelo fabricante, porém não é o que acontece em Jardim, o veneno esta vencido e mesmo assim esta sendo instalado nas caixas d'água. Repúdio ao fato e repúdio maior ao ver pessoas esclarecidas como o nosso vereador José da Noite que inclusive já ocupou pasta de secretário de Saúde do município assim como já foi diretor de um hospital regional (SESP) localizado na cidade de caicó se prestar a esse papel apenas por convenções políticas partidárias..... Quer dizer que para José da Noite usar veneno vencido tem nadinha não??? Fato deplorável, pelo amor de Deus senhores veneno é coisa séria, e se não houvesse riscos não existiria expresso pelo fabricante prazo de validade. Seria veneno como vinho ou uísque ? Quanto mais velho melhor??? kkkk faz-me rir sr. José da Noite e senhora técnica do Estado.....

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...