12 de março de 2013

ATENÇÃO! VEREADORES DESCOBREM IRREGULARIDADES NO PROGRAMA “BOLSA FAMÍLIA” EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesCA4ZEQ5BO “Blog” recebeu informações de que vereadores da oposição de Jardim do Seridó estão com uma lista com nomes de pessoas que recebem irregularmente o benefício do governo federal, “Bolsa Família”.

Segundo as informações, mas que só serão divulgadas quanto tivermos os documentos em mãos, até servidor público municipal contratado pelo executivo está na lista, e possivelmente até uma empresária que tem até piscina em sua residência.

Resta apenas esperar as investigações para divulgarmos os nomes dos “coitadinhos” (as) que estão recebendo o beneficio, enquanto que pessoas que realmente estão dentro do perfil exigido pelo governo federal fiam de fora sofrendo com a falta de emprego e desenvolvimento no “Finada” Jardim do Seridó.

Do Blog: O mais “interessante” é que todos os “coitadinhos” são correligionários “doentes” do atual sistema político. Vamos aguardar os nomes!

11 comentários:

  1. Comprovada a denúncia será mais uma baixaria que essa administração pífia faz em nossa cidade, como se não bastassem os inúmeros escândalos na saúde pública, na presidência da câmara, ocupada hoje por um vereadorzinho incompetente que foi eleito com voto de legenda ainda precisamos nos submeter a toda essa mazela em que se tornou a administração pública de Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Nesta caso não se trata de pobreza material e, sim, pobreza de espírito público aliada à corrupção! Mas fazer o que? Em outubro passado a maioria deu a mais forte e manifesta demonstração de que assim é que ela quer!! E aí? Resta a minoria rezar, mas rezar de verdade, com fé e não com fingimento como alguns poderosos fazem para enganar e aparecer bem na fita e continuar manipulando o poder!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, se realmente essa lista existir e beneficiar correligionários do prefeito, será mais uma prova a apresentar ao Ministério Público contra esse irresponsável que faz o papel de prefeito de Jardim do Seridó.

    Isso é uma situação inaceitável e enseja até uma ação de desvio de finalidade, contra o prefeito municipal.

    Vamos aguardar!

    João Maria

    ResponderExcluir
  4. NÃO ENTENDO O BOLSA FAMILIA DE JARDIM SÓ PQ MEU ESPOSO TEM UMA MOTO NÃO POSSO RECEBER ENQUANTO TEM PESSOAS Q TEM LOJAS EM JARDIM RECEBEM GERENTE DE LOJA TAMBEM ,PESSOAS QUE TEM 3 SALARIOS NA CASA COM 3 PESSOAS TAMBEM RECEBEM PQQQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  5. Paulinho eu até sei de um casal de empresario que além de piscina na casa eles também tem uma casa de praia em natal.e mole ou quer mais..............arroxa é a administração de mãos dadas com os babões.kkkkkkkkkkkkkkkk,eu acho é pouco..............

    ResponderExcluir
  6. Paulinho essa é gravissima , só faltava essa nesse governo destrambelhado desse ex padre ele só quer mesmo é ganhar o salário dele e pronto o resto que se vire ncom o segundo prefeito joão Eudes, que já comprou até um carro novo. E vice está fazendo o que? até agora só está cuidando de arrrumar sua familia. Que pena os seus dois filhos tem o maior indice de rejeição, aclamado pela maioria da população. pelo visto você vai levar uma péia grande do seu conterrâneo Amazam Silva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. O bolsa família de Jardim do Seridó/RN desde 2009 só é para aqueles que votaram no atual pre-feito.
    As coisas aqui neste município só funciona para aqueles que são correligionários do pre-feito atual, que usam verde nas vestimentas, que pintam suas casas de verde, etc. Se você não votou no pre-feito e precisar de um serviço público, é um milagre conseguir, porque as desculpas faz nojo. Se precisa colocar um exame no sistema do SUS já aparece uma funcionária contratada, mais uma e mais outra que exerce a função de administrativo quando deveria está no rodo ou na vassoura e tem as desculpas na ponta da língua: "esse tipo de exame não está tendo no sistema! Fale com a secretária..." Pra quer? O paciente é feito de peteca.
    Mas vou aguardar, porque nem sou analfabeto e seu como deve pelo menos funcionar a promotoria.

    ResponderExcluir
  8. Só falta agora o tão "competente" vereador querer justificar o injustificável. Já que tentou validar veneno vencido, agora pode justificar que essas pessoas tem direito a receber estes beneficio. Que vergonha, gente desse tipo é bom que fique pra lá mesmo.

    ResponderExcluir
  9. CADA POPULAÇÃO TEM O QUE MERECE, UMA VEZ QUE VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA, SE A MAIORIA ESCOLHEU O SISTEMA ATUAL. FAZER O QUÊ? TODOS TIVERAM O DIREITO DE MUDAR OU PERMANECER, SE A MAIORIA ESCOLHEU PERMANECER AGORA É AGAZALHAR A SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Apenas um lembrete Paulinho, tem gente que recebe o Bolsa Família que está emprestando o CPF para os doadores do Telexfria, com certeza estes inocentes vão perder o Bolsa Família.

    ResponderExcluir
  11. sera que o empresario e da facçao da hering? sera que a empresaria e a da loja de calçado kkkk

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...