6 de fevereiro de 2013

HOJE NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES O CONEXÃO FELIPE CAMARÃO

Hoje, o Conexão Felipe Camarão, projeto desenvolvido pela ONG Companhia Terramar, em Natal, será destaque na nacional,  no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo.

Fotos_Iphone_311

Na oportunidade, a diretora geral, Vera Santana, estará participando do programa, onde será apresentada uma matéria feita pela jornalista Lilian Teles, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital potiguar. A repórter Lilian Teles passou dois dias do mês de novembro do ano passado, com sua equipe, registrando cada ação do projeto.

O programa Encontro com Fátima Bernardes vai ao ar a partir das 10h30 (horário de Brasília), logo após o programa Bem Estar. No dia 31 de dezembro de 2012, o Conexão Felipe Camarão foi destaque em uma matéria no Jornal Hoje, da Rede Globo, onde a repórter Lidia Pace mostrou o diferencial do Conexão Felipe Camarão para a comunidade.

Em 2009, o projeto também foi destaque no AÇÃO, programa da Rede Globo apresentado por Serginho Groisman, tendo uma edição inteira dedicada ao Conexão Felipe Camarão. Como se pode ver, os dez anos do trabalho realizado para a comunidade de Felipe Camarão tem rendido muito reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...