10 de dezembro de 2012

MARAVILHA! CARRO OFICIAL VIRA CARRO PARTICULAR DE CONTRATADO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ

Essa é a resposta para a mudança radical de uma hora para outra tão questionada pelos freqüentadores da “bolandeira” onde antes o ex-vereador João Alves, (João de Dr. Maurino) tanto 'xingava' o atual prefeito, chegando ao ponto de insinuar “deslizes” de sua vida pessoal, mas, poucos meses antes da campanha, passou a tratá-lo como um verdadeiro semideus.

SAM_2174 copy

A estranha mudança de comportamento no ‘ex-desafeto’ do ex-padre, Jocimar Dantas só poderia mesmo ter motivos muito fortes, haja vista que os xingamentos do ex-vereador contra o prefeito eram comprometedores e desabonadores da sua conduta administrativa e pessoal.

A mudança de opinião pessoal e o apoio do ex-vereador durante a campanha eleitoral lhes renderam um cargo na secretaria municipal de saúde de Jardim do Seridó, mas o contratado está sendo agraciado com outros benefícios, entre eles, a posse de um carro oficial, abastecido com dinheiro público, a sua disposição em sua garagem.

SAM_2173 copy

Tivemos a audácia de investigar o caso, e já na quinta-feira, (06) o carro já estava estacionado ao lado da casa do ex-vereador, ficando em seu poder até o domingo, (09) tendo até mesmo sido visto transitando pela cidade em pleno sábado à noite, como se fosse uma veículo particular, quando na verdade é um carro público, comprado com dinheiro do povo.

Não existe nenhuma justificativa que explique o ato de improbidade administrativa, pois o veículo só poderia ser entregue em horário de trabalho, a um servido lotado na referida secretaria para assumir a vaga de motorista, e não ficar a disposição do ex-vereador contratado.

Do Blog: Isso é bom para mostrar a você que se vendeu por ‘migalhas’, e que por vezes tem até um carro negado pela secretaria de saúde para transportar alguém de sua família com problemas de saúde. É peia!

12 comentários:

  1. PAULINHO AGORA MIM NEGUE QUANDO EU PRECISAR PRA VER SE NUM VAI PARA A PROMOTORIA LIGEIRO

    ResponderExcluir
  2. É triste, mas nem é o primeiro nem será o último caso. Ambos os lados têm seus podres. Essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  3. ELE É MUITO XQ MESMO VIU? AINDA QUERIA MANDAR MINHA PRIMA SE DISLOCAR COM A FILHA DELA PRA RECIFE DE ONIBÚS,PRA FAZER UM TRATAMENTO LA,PODE UM NEGOCIO DESSE...?A ONDE A SECRETARIA TEM A OBRIGAÇÃO DE DAR O TRANSPORTE.É A CARA DO GOVERNO JSIMAR MESMO...

    ResponderExcluir
  4. pensei que não iam falar nada desse carro,porque faz tempo que o mesmo é usado pelo ex-vereador para viagens particulares.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha, Jardim... votei no 15 e estou profundamente arrependida.

    ResponderExcluir
  6. KI POUCA VERGONHA É ESSA. PAULINHO, ENTREGUE ISTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ISSO NÃO PODE ACONTECER. IRON JR, NOSSA VOZ, FALE PELOS OPRIMIDOS. BOTE A BOCA NO TROMBONE. COLOQUEM ISTO NA MÍDIA, MEU DEUS, Q DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Cidadões Jardinense bem sabemos que esse rapaz não tem condições nenhuma de atuar como Secretario de Saúde, em pouco tempo de gestão já são inumeras denuncias no ministério público, é ridículo essas trocas de favores políticos assim bem como a pessoa que está a frente da Secretaria de Assistência Social "Nepotismo Total", investigue Paulinho pra ver essa realidade.

    ResponderExcluir
  8. podia ter deixado a mesma secretaria pelo menos ela nao sabe dirigir

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, não é apenas João de Dr. Maurino que utiliza veículos da prefeitura pra fins particulares não. O diretor, coronel, ditador e comandante da Guarda Municipal Sérgio Medeiros o Rato Branco, já utilizou da viatura da GM para fins particulares. como por exemplo pegar a menina dele na escola.

    ResponderExcluir
  10. E num só tem esse caso ai não, tem também um contratado chamado NINÔ, que tem em seu poder uma moto que foi agregada a sec. de obras, e faz muito tempo que ele usa pra serviços particulares dele, até mesmo a moto fica na casa dele a noite, quem quiser ver é só ir conferir. Já que a moto era pra ficar onde ela foi lotada, na sec. de obras e serviços urbanos. Essa moto foi vista por pessoas até mesmo nas passeatas do atual prefeito. DESSE JEITO EU QUERO BABAR TAMBÉM, PRA TER UM CARRO E UMA MOTO NA MINHA GARAGEM. É PEIAAAAA O ARRASTÃO DO 15 TÁ NA CASA DE JOÃO E DE NINÔ .

    ResponderExcluir
  11. Esse João além de arrogante não tem competência para gerir a Sec. de Saúde, isso foi um acordão daqueles p não ferir a imagem do santo padre!!!! è o arrastão do 15!!!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...