21 de dezembro de 2012

JARDIM DO SERIDÓ, O FIM DO MUNDO!

saúdeAcho que essa conversa de “Fim do Mundo” foi baseada na atual situação em que vive a cidade de Jardim do Seridó, onde a saúde é a pior de todos os tempos, talvez a pior de todo o País. Isso é um fim de mundo!

Adoecer em Jardim do Seridó é um verdadeiro “Fim do Mundo”, pois só existe médico de plantão no hospital nos finais de semanas, restando apenas como única opção o atendimento dos “heróicos” servidores do hospital local, que fazem de tudo para salvar vidas humanas.

Não existe nenhum boato de “Fim do Mundo” que assuste mais do que a incerteza de uma pessoa com problemas de saúde, que vai ao hospital altas horas da noite, quando é comunicado que não existe médico na cidade para atendê-la.

Cadê os mais de 40 milhões de reais que já foram enviados à Jardim do Seridó durante a atual gestão? Cadê o tal “médico do povão”, que não atende o povo de Jardim do Seridó? Aqui no “Fim do Mundo” tem muito mesmo é Hipócritas, hipócritas, covardes, irresponsáveis, irresponsáveis, irresponsáveis, irresponsáveis!

2 comentários:

  1. paulinho parece mesmo o fim do mundo.os bacuraos estão incomodado com quem foi para o show do nosso queridoAMAZAM onde ele cantou orrores e dolores se ate eles estavam de camisa vermelha sera q receberam alguma coisa por isto?

    ResponderExcluir
  2. paulinho eles estao falando ate da sanfona lettice,sera q e ciumes por nao t oprazer de toca-la em uma?achei lindo quando AMAZAN cantou no pe d cajarana,chega se deitava quando abria sua LETTICE

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...