22 de dezembro de 2012

INACREDITÁVEL! PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE EM CAICÓ SÃO TRANSPORTADOS JUNTOS COM CACHORRO PARA JARDIM DO SERIDÓ

untitledÉ quase inacreditável, mas vindo de uma administração desastrosa da qualidade da atual de Jardim do Seridó ai fica mais fácil de acreditar! Um fato intrigante, imoral, nojento e revoltando deixou os pacientes que usam um transporte contatado pela prefeitura de Jardim do Seridó para fazer hemodiálise em Caicó com “a pulga atrás da orelha”.

Segundo informações dos pacientes, o motorista do veículo deu carona a uma mulher que estava na parada de ônibus naquela cidade, o que já não deveria ser permitido, haja vista que os passageiros são pessoas com a saúde fragilizada e deveriam ser protegidos de possíveis infecções.

Como se não bastasse o absurdo de um carro pago com dinheiro público exclusivo para transportar pacientes para tratamento sair dando caronas, a mulher simplesmente trazia em sua companhia o seu cachorrinho de estimação juntos com os pacientes dentro do veículo, colocando em risco os pacientes.

Isso é apenas mais um dos inúmeros absurdos que ora acontecem principalmente na área de saúde de Jardim do Seridó, que está entregue a pessoas desprovidas de capacidade para assumir a complexa pasta.

Do Blog: Enquanto isso, o “poderoso” ex-vereador “João de Dr. Maurino” passeia pra cima e pra baixo, fora do horário de expediente em um carro novinho da saúde comprado com dinheiro do povo de Jardim do Seridó. Deixe o Padre trabalhar!

3 comentários:

  1. Jardim não pode pará!!! De cair, cair de buraco a baixo, cair no esquecimento...Enfim, cada povo tem o governo que merece e os jardinenses acharam pouco quatro anos de atraso, se venderam como se fossem mercadoria... Acho até que são, mercadorias sem valor, pois quem tem valor valoriza os outros também e nós que exercemos nosso direito de cidadãos livres acabamos castigados por um bando de famigerados.
    É peia e muita!

    ResponderExcluir
  2. isto é uma pouca vergonha mas os dias de joão estão contados, afinal dr do tiro (dr anchieta) quer a todo custo a pasta da saude e joão bem longe dela.é peia jardim.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo, primeira coisa que deveria ser providenciada era o afastamento desse motorista irresponsável, após isso uma reunião com o próximo explicando que o carro não é dele, e se for, estar sendo pago para transportar apenas as pessoas para a qual houve essa demanda de contratação. Gostaria também de aproveitar para desejar um feliz Natal para toda Jardim do Seridó, sendo bicudo, bacurau, homem, mulher, novo, velho, sadio ou homossexual.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...