29 de dezembro de 2012

ELÍDIO QUEIROZ DIVULGA NOMES DE SUA EQUIPE DE GOVERNO

O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, decidiu antecipar a divulgação de sua equipe de governo que tomará posse com ele no dia 1º de janeiro. Elídio havia dito que deixaria esse anúncio para o dia da posse e que só divulgaria metade dos nomes, mas achou melhor fechar o grupo para começar o trabalho em forma de mutirão. “Como prometemos mudança e muito trabalho, precisamos do maior número de apoios possíveis”, disse.

Secretariado

No grupo, Elídio contemplou a parte política, mas sem esquecer-se dos nomes técnicos. “Uma boa equipe tem de ser política e técnica para que a gestão funcione sem entraves. O nosso grupo está assim com uma questão ainda mais importante: que os técnicos são políticos e os políticos são técnicos”, afirma Elídio que continua destacando que dará prioridade, no primeiro momento, ao setor de saúde e a agricultura que atravessa um dos piores momentos dos últimos anos.

Até amanhã, o prefeito divulgará a logomarca de seu governo e a programação do dia da posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...