28 de dezembro de 2012

“BACURAUS” ELEGERÃO VEREADOR ELEITO PELO SISTEMA DOS “BICUDOS” PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledMais uma vez o sistema dos “bacuraus” de Jardim do Seridó irá eleger um presidente da câmara eleito pelo sistema adversário, ficando novamente na frustração de eleger o presidente da casa legislativa do próprio sistema em mais um biênio.

Eleito com o apoio do líder dos “Bicudos”, Dr. Edimar Medeiros Dantas, o vereador Anchieta Júnior, atual presidente da câmara, deverá ser reconduzido ao cargo maior da mesa diretora da casa de leis com os votos dos vereadores eleitos pelo sistema dos “bacuraus”.

Anchieta Júnior foi eleito pelo sistema dos “Bicudos” sem ter o apoio do seu próprio pai, Anchieta Moura, eleito vice-prefeito na chapa do ex-padre Jocimar Dantas, que estampou a propaganda de vários candidatos na parede de sua residência, menos a do filho.

Anchieta Moura agora é responsabilizado pelo “acordo” que reconduz Anchieta Júnior à presidência da câmara, deixando para os candidatos “bacuraus” de fora da disputa pela presidência.

Do Blog: O que seria dos sabidos se não existissem os “bestas”?

10 comentários:

  1. Dr. Edimar não da pra ser político não. Ele é muito de acreditar em maquiavélicos. Essa foi mais uma decepção para Dr. Edimar que só faz o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao Anchieta já era bacurau a muitos meses aquilo era só um disfarce do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhuma novidade nessa eleição. Até por que, Anchieta Júnior apenas não é do partido ou da coligação que elegeu Jocimar, mas há muito tempo já reza na sua cartilha, ou seria bíblia?
    Quem mais se beneficiou nessa campanha foi Anchieta, pois elegeu seu filho, que agora vai ser presidente da câmara, vai ganhar como vice-prefeito sem fazer nada e ainda vai conseguir um cargo para a filha numa secretaria. Ou seja, como se diz aqui no interior, fez cabelo, barba e bigode.
    Anchieta tá se lixando para o povo e para o prefeito, do qual até bem pouco tempo, ele falava mal em todas as esquinas da cidade, inclusive falava da vida pessoal do "santo" padre Jocimar.
    De besta ele só tem mesmo a cara!

    ResponderExcluir
  4. Quem pensa que Jardim do Seridó está inserido no planeta TERRA, está redondamente enganado. Isso aqui, já deu o que tinha de dar. Agora é lama, falsidade, traição, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  5. paulinho o problema é que existem raças que só querem se dar muito bem, não querem se dar bem não, querem muito, querem tudo, só acha que está bom quando um é presidente, outro prefeito, outro secretário, quando a família toda está nos melhores cargos possíveis ai sim, estão mais ou menos satisfeitos, já era esperado que iria dar um pé na bunda do sistema que o ajudou a se eleger, a jogada foi se candidatar por um sistema onde, mesmo sem possuir muitos votos, seria puxado pelo candidato mais votado da história daquela casa, é um povo ambicioso, o engraçado é que acho que ele nem procura fazer um acordo com vereadores do sistema pelo qual foi eleito, por exemplo, se ele é do sistema vermelho, poderia fazer um acordo com os candidatos do "seu sistema" para passar 2 anos e depois votar num deles por 2 anos, mas o que ele faz logo de início, logo quando 'ganha' é procurar os vereadores do outro sistema para se unirem, cadê que ele não deixa por exemplo um iron jr que foi o mais votado da história, ser o presidente e 2 anos finais ele voltaria a ser ou vice versa? será que existiu essa conversa? sei não... mas acho que sendo assim pode mandar ele se candidatar na próxima campanha a vereador que eu já sei o que eu e mais da metade dos eleitores de jardim (o sistema vermelho) vão dizer a ele... esse aí deve terminar de um jeito que não se elege mais nem para lider de time de futebol, pois é do tipo que acha que vai enganar sempre, que acha que depois de 4 anos o pessoal sempre esquece e tá bom demais.

    ResponderExcluir
  6. vcs se enganaram porque nao escuta qum conhesse a peça .filho de gato é gatinho ,quando nasce é pintadinho ,

    ResponderExcluir
  7. Fico impressionado com a capacidade que DR. Edimar tem de confiar nas pessoas erradas. É muita tarição nas costas desse bom homem!!!

    ResponderExcluir
  8. JA OUVI MUITAS VESES O PAI DO VERIADOR DISER QUE NAO QUE GANHAR NOME QUER GANHAR DINHEIRO

    ResponderExcluir
  9. O PARTIDO NAO ERA PARA TER ACEITADO ESSE TRAIRA A SER CANDIDATO NOS BICUDO NAO.AGORA ANCHIETA JR. VC COMO POLITICO ESTA QUEIMADO NA PROXIMA CONTE COM O APOIO DO CONTRAVENTOR E O EX-PADRE PA VE SE GANHA.SE NAO FOSSE NOS BICUDO VC TINHA GANHADO?VC E TRAIRA IGUAL AO SEU PAI QUE AQUELE FORASTEIRO DA PB............

    ResponderExcluir
  10. Paulinho já votei em Anchieta Junior, ele veio na minha casa e disse que era o pai dele que tinha mandado ele vir pedir o meu voto que eu era amiga dele, ai eu disse que votava nele e votei mais este ano eu vi que ele estav a com jogada para o lado dos bacurais agora eu votei muito, votei em outro vereador que eu não gosto de tapioca.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...