2 de novembro de 2012

POSTOR ACUSADO DE ESTUPRO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CIDADE DO RN

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Policia militar por volta das 10 horas de ontem, quinta-feira (01), no bairro Quixabeirinha em Mossoró.

José Francisco da Silva, “Pr Zezito” 58 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no braço, e segundo informações, o acusado seria seu ex cunhado. Ele foi conduzido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


José Francisco, que é pastor da Igreja Batista do Bairro Aeroporto, está sendo acusado de aliciar uma menor de idade da família do ex-cunhado. Na manhã de domingo a família prestou queixa. O Pastor ““Zezito”” e a família da adolescente foram conduzidos por uma viatura de Rádio Patrulha para a Delegacia e apresentado ao Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão.

Segundo o Delegado, não houve flagrante e nem havia provas suficientes para efetuar a prisão do pastor. Ainda segundo Teixeira Júnior, ele ouviu as partes e encaminhou o caso para a delegacia especializada.


Informações de um familiar, “Via Celular” a adolescente foi encaminhada para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep e teria sido constatada a violência. O pastor teria utilizado as mãos para violentar a adolescente de apenas 12 anos de idade.

Fonte e foto: O Câmera – link ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...