23 de novembro de 2012

“BLOG BARRA PESADA” REALIZARÁ 1º NATAL SOLIDÁRIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Ser um meio de comunicação que ouve e luta pelo povo, e faz denúncias contra poderosos que se acham acima de tudo e de todos não deixa de ser uma ação solidária, mas, o “Blog Barra Pesada” quer muito mais, e por isso está audaciosamente pleiteando realizar o maior Natal Solidário de todos os tempos em Jardim do Seridó.

NATAL_SOL..

O “Blog Barra Pesada” usará toda sua influência, amizade e prestígio em prol desse grande evento, quanto se espera que mais de 500 crianças carentes da cidade tenham em dia mágico, com muitas atrações durante uma tarde no “Mangueiral Casa Show”, com brincadeiras, lanches, sorvetes, doces, personagens infantis, cantores, teatros, e a chegada do Papai Noel, que distribuirá presentes para todas as crianças.

Para isso já estamos contando com uma fabulosa equipe de voluntários, (em breve serão apresentados no blog) que estão trabalhando junto ao blog na organização do grandioso evento.

O “Blog Barra Pesada” espera contar com sua generosa contribuição, pois seria impossível você realizar o sonho de uma criança com tão pouco, mas quando muitos doam um pouco, se torna muito, e ai poderemos realizarmos o sonho de muitas crianças.

Em breve estaremos dispondo dos adesivos em prol do ‘1º Natal Solidário do Blog Barra Pesada’, que será trocado por uma pequena oferta, além das camisetas, que farão parte do pacote que será oferecido aos nossos parceiros amigos e colaboradores.

Por fim, estaremos dando início a partir de agora a essa grande ‘campanha’ para proporcionarmos um dia inesquecível aos nossos conterraneozinhos com muito amor, carinho e muito espírito natalino. Contamos com você!

3 comentários:

  1. Acho muito grandioso quem se dispõe a fazer um evento dessa natureza
    desde já parabéns ao Blog Barra Pesada pela iniciativa. Atualmente distante de Jardim estou mas irei contribuir com certeza.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao blog barra pesada tamanha coragem por tomar essa iniciativa brilhante imagine se todos fizessem um pouco assim como o mundo seria menos injusto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinho,

    Saiba que pode contar com a Cia. de Teatro Belas Artes. Será muito prazeroso para nós poder participar deste evento e ver o sorriso no rosto dessas crianças.

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...