16 de novembro de 2012

AMAZAN LEVA JARDINENSES PARA ASSISTIR GRAVAÇÃO DO SEU DVD “HUMOR RIMADO”

Com capacidade para 700 pessoas, o Teatro Municipal de Campina Grande/PB, foi palco para a gravação do DVD “Humor Rimado” do cantor e poeta Amazan, que presenteou aproximadamente 100 conterrâneos de Jardim do Seridó com viagem, jantar e convite para o evento.

O projeto que é uma realização do Ministério da Cultura com o patrocínio do Armazém Paraíba, foi prestigiado por vários artistas convidados do cantor Amazan, proporcionando um mega show para os privilegiados que conseguiram um convite.

Amazan recebeu no palco grande “feras” da nossa cultura que deram um verdadeiro espetáculo. “Oliveira de Panelas” foi o primeiro convidado recebido no palco por Amazan, seguido do “baluarte” da poesia, “Zé Laurentino” que mesmo com a saúde debilitada fez questão de atender ao convite do amigo Amazan, e declamou um dos poemas dele, que foi gravado por vários outros artistas nacionais, entre eles, “Rolando Boldrin”.

Fechando com chave de ouro, os últimos convidados a se apresentarem foram os repentistas “Caju e Castanha”, que vieram de São Paulo exclusivamente para abrilhantar o show de gravação do DVD, e com suas emboladas “levantaram” o público presente.

Do Blog: Agradeço ao amigo Amazan pelo convite, e a todos outros envolvidos no show, desde a competente equipe de produção, até os artistas que nos receberam de forma carinhosa. Muito Obrigado!

 

10 comentários:

  1. DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DESSE GRANDE HOMEN,ELE CONHECI O VERDADEIRO INTIMO DAQUELES QUE MERECEM BRILHAR NO DECORRER DA CAMINHADA.E VC AMAZAN,MERECI TODA A SORTE DO MUNDO,PODE TER CERTEZA DISSO.PARABÉNS!PELO GRANDE TRABALHO,MUITO...MUITO MAIS SULCESSO NA SUA VIDA.(PRISCILA)

    ResponderExcluir
  2. PAULINHO VOCE FOI E PODE COMPRPVAR O QUANTO AMAZAN É ORGANIZADO,QUERIDO E ACEITO POR TODO O BRASIL A PROVA FOI AS PESSOAS QUE FORAM LHE PRESTIGIAR NO SEU SHOW QUE FOI UM SUCESSO LEGAL E A RECEPTIVIDADE QUE OS JARDINENSES TIVERAM LÁ.

    ResponderExcluir
  3. q pena q n fui..fiquei com agua na boca....fik perto de amazan n é p quem quer é p quem pode...q DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amazan pelo seu brilhante trabalho, você é uma pessoa muito inteligente e organizado, pois quem foi a festa tem muito o que falar com o luxo do evento. Eu não fui mas sabia que tudo que você coloca a mão sai perfeito. Que Deus te abençoe, você é uma pessoa iluminada. Muito sucesso na sua caminhada e que Deus ilumine o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. TEM TANTA GENTE ROENDO PORQUER NÃO FOI PARA ESSTA FESTA TÃO BEM ACOLHEIDORA,AMAZAN É O CARA E O CARA É ELE MESMO PORQUER ELE MOSTROU O QUE É SER UMA PESSOA DE CARATER VERDADEIRO ESSE CARA É AMAZAN........

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO ENQUANTO AMAZAN RECEPICIONA SEUS ELEITORES O EX PADRE BOTA SEUS CORRELIGIONARIOS NO OLHO DA RUA

    ResponderExcluir
  7. NÃO SEI PORQUE O EX PADRE PREFEITO ENXUGOU A MAQUINA SEGUNDO ELE TIRANDO UNS FUNCIONARIOS E DEIXANDO OUTROS PORQUE SERA QUE ESSES QUE FICARAM SABE DE ALGUM SEGREDO POR ISSO NAO PODE SER EXONERADO FICA A DICA

    ResponderExcluir
  8. Tem uma pessoa do lado de lá que ficou com muita peninha porque não foi escolhido para ir para Campina Grande, está até criticando no blog dele, ai coitado, não vai nunca, se conforme abestalhado.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho este blogueiro da prefeitura Jardim do Seridó está muito incomodado com o cantor Amazan, porque na minha opiniao ele nao sabe o que cultura pois o mesmo é famoso em todo Seridó e Paraíba e lá na gravaçao do dvd tinha gente de toda parte do estado, convidados dele e como era que aqui em Jardim ia ter espsço para essa gravaçao acontecer ou esse blogueiro queria fazer parte da baixaria que os apaixonados do tipo dele poderiam fazerem no evento, ele falou que Amazan já gravou dvd aqui mais pago, e porque ele já que é bem chegado a administraçao do prefeito nao falou com ele para ser gravado no meio da rua eu acho que o mesmo queria que houvesse baixaria do tipo que já fizeram e continuam fazendo fazendo. EXEMPLO É O PADE E O PADE, ESSE DVD IA FICAR MUITO BELO E LINDO PARA SE OUVIR E ASSISTIR.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho eu gostaria de saber pq esse blogueito babão fala tanto no nome de Amazan,pq eu acho que as promessas que ele fez foi qnd ele estava sendo candidato, mais eu acho que nao foi ele q ganhou a eleiçao p ficar realizando projetos em Jardim do Seridó ao contrario de certos por aí q nao tiram o nome de Amazan da boca,se atualize senhor blogueiro pois qm ganhou foi o excelentíssimo PADRECO e não Amazan,va se ocupar em alguma coisa blogueiro babão, pq qm vive se preocupando c a administraçaode é Paulinho e nao Amazan pq ele é ocupado demais c sua brilhante carreira para estar falando de certas qualidades... OBS: LEMBRE-SE QUE VC BLOGUEIRO JA USURFLUIU MUITO DO LADO Q AMAZAN ESTEVE NA CAMPANHA PASSADA...

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...