5 de maio de 2012

CAICÓ DEBATE AS REGRAS DAS ELEIÇÕES 2012 EM SEMINÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

O Instituto Legislativo Potiguar, da Assembleia Legislativa do RN, realiza nesta segunda-feira, (07), em Caicó mais uma etapa do “II Seminário de Direito Eleitoral - Eleições 2012: Propaganda e Prestação de Contas”. O evento marcado para ter início com credenciamento às 8h, no auditório do Instituto Federal daquele município, tem como palestrantes o juiz de Direito e assistente do Tribunal de Justiça, Jarbas Bezerra, e a bacharel em Direito e diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral, Lígia Limeira.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O seminário é coordenado pelo presidente do ILP, professor Mizael Barreto, e vem percorrendo cidades polos do estado. O primeiro evento foi realizado em Natal no dia 16 de abril, seguido pelo de Assu, no dia 23, e Pau dos Ferros no dia 30. No próximo dia 14 o Seminário acontece em Santa Cruz e, dia 21, em Nova Cruz.

O evento tem como público alvo possíveis candidatos ao pleito deste ano e cidadãos interessados em conhecer as particularidades da legislação eleitoral. O conteúdo das palestras visa informar sobre as mudanças na legislação eleitoral, relacionadas à propaganda e a prestação de contas.

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO

08h00 - Credenciamento

09h00 - Solenidade de abertura

09h20 - Palestra: "PROPAGANDA ELEITORAL NAS ELEIÇÕES DE 2012"

Palestrante: Dr. Jarbas Bezerra, Juiz de Direito Assistente do Tribunal de Justiça e Ex-Juiz Eleitoral

10h20 - Palestra: "PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS"

Palestrante: Dra. Lígia Limeira, Bacharel em Direito e Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral/RN

11h20 – Debates

12h20 – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...