11 de abril de 2012

BOMBA II! VEREADOR ACUSA PRÉ-CANDIDATO DE QUERER DISTRIBUIR LEITE DO GOVERNO VENCIDO ATRAVÉS DA PASTORAL DA CRIANÇA

Outra vez o ex-conselheiro tutelar Gilvan Albuquerque, “Cabral” foi acusado de ser protagonista de mais um fato de arrepiar, sendo acusado durante a sessão da câmara de querer distribuir leite do governo com a data de validade vencida.

Segundo informações da câmara municipal, o ex-conselheiro tutelar, que também respondia pela “Pastoral da Criança”, entrou em contato com a atual responsável pela “Pastoral” querendo doar mais de 200 litros de leite, mas para surpresa de todos, o leite se venceria no dia de sua entrega, e por isso não foi aceito pela Pastoral.

Segundo informações chegadas ao blog, o leite estragado ainda foi distribuído nesta segunda-feira, (10), mas com a informação que não deveria ser fervido, que só serviria para ser transformado em coalhada.

Muitas pessoas afirmam que os responsáveis pela distribuição do leite diziam que a culpa do leite ter estragado foi da “Pastoral da Criança”, mas a “Pastoral da Criança” é que não aceitou distribuir o leite vencido.

Do Blog: Precisa-se investigar com muita seriedade esse fato, e caso esse leite tenha mesmo sido distribuído com sua validade vencida, os responsáveis deverão responder na justiça. Colocar o saúde dos beneficiários em alto risco é um crime grande!



8 comentários:

  1. Esse rapaz muito "competente" quer ser vereador da cidade para fazer este tipo de trabalho? Também, junto com essa administração que aí está, ninguém pode esperar nada de bom, é daí pra frente. Volte para sua terra e vá fazer maracutaia pra lá. Jardim do Seridó tem uma sorte, gente boa chegam aqui e rapidinho vão embora, agora gente dessa qualidade, chegam e ficam, fixam domicilio, e o pior, tem mais oportunidade que os jardinenses, que realmente querem o bem da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Se depender da votação de Hermano Morais (110 votos) que esse rapaz diz que conseguiu sozinho, ele tá muito aprumado pra ganhar essa eleição. Vale lembrar que esses votos tiveram mais dois conselheiros que também trabalharam para esse deputado, porém, esses dois ainda estão esperando recursos, será qu ele esqueceu? Quem tem coragem de distribuir leite vencido, e tirar cesta básica de quem precisa, imagine do que é capaz?

    ResponderExcluir
  3. E esse rapaz ainda se junta a outro irresponsável que também um blog, para chamar Dr. Edimar de irresponsável. Irresponsávlel é gente dessa qualidade que deixa de está ao lado de pessoas de bem para se juntar a pessoas do tipos dêles. Mas a justiça de Deus não falha, certamente ele não teve apoio do lado de Dr. Edimar para praticar esse tipo de coisa, e procurou se aliar ao lado de quem aceita.

    ResponderExcluir
  4. Ele é de Santa Luzia, será que ele pença que política no Rio Grande do Norte, é como na Paraíba, de onde ele é? Deveria ser candidato em São José do Sabugi ou em Santa Luzia, quem sabe em São Mamede ou Vázera, está no Município errado.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO E ESSE TIPO DE GENTE QUE PODE SER CHAMADO DE SANGUESSUGA VEJA SE ESSES RAPAZES BLOGUEIROS ESTUDARAM E SE PASSARAM EM ALGUM CONCURSO NAO VIVEM DE SUGAR SANGUE EM PREFEITURAS AI SIM E MAMAR NOS PEITINHOS PODE OU QUER MAIS?

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma verdadeira bomba Cabrtal, quem tem rabo de palha não toca fogo nos dos outros, ok, vem mais por ai, viu?

    ResponderExcluir
  7. ME DIGA UMA COISA! DE ONDE ESSE RAPAZ TRABALHADOR TIROU ESSE LEITE HEIN? ISSO AÍ TAMBÉM PRECISA SE SABER, PORQUE ESSE LEITE NÃO SE VENDE EM SUPERMERCADO NÃO.

    ResponderExcluir
  8. quero aqui parabenisa a esta nova coordenação da pastoral da criança, pelo seu gesto,
    Não e pq a pastoral da criança trabalha com pessoas carentes, que iriam estrega esse leite. eles são carentes e não porco.

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...