30 de abril de 2010

PALANQUE DO “JUSTIÇA NA PRAÇA” DESABA EM CAICÓ


O palanque que foi montado para acomodar as autoridades durante a solenidade de abertura do projeto "Justiça na Praça" na Ilha de Sant'Ana na cidade de Caicó, desabou. O incidente aconteceu bem na hora em que as autoridades presentes assistiam a apresentação da banda de música da polícia militar.

Apesar da queda do palanque que estava montado na área onde é usada pelas bandas musicais em eventos, a realização do evento transcorreu normalmente, sendo realizados mais de trezentos casamentos, entre outras ações do referido projeto.

Estiveram presentes no evento várias autoridades, entre elas estava o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Rafael Godeiro, mas ninguém sofreu nenhum ferimento, e tudo não passou de um grande susto, já que o palanque foi armado bem próximo ao chão.




3 comentários:

  1. Que mico, passaram vergonha na frente da autoridade maior da justiça do estado. Mico grande!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, a justiça nao tomou nenhuma providencia contra um prefeitinho de uma cidade do Rio Grande do Norte, que seu maior feito administrativo foi carrear os recursos do erario publico (viuvinha) para seus bolsos. Quem sera esse Prefeitinho?

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Receita Federal, o Contraventor e pai do Prefeito, declarou no seu Imposto de Renda a origem suja de sua renda, vinda da exploração de jogos de azar. Isso há mais de 30 anos. Será que declarou? A origem de sua riqueza vem disso ai.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...