
Apenas um dos detidos continua preso, e mesmo o crime tendo sido confessado por parte da quadrilha, as autoridades não conseguiram deixá-los legalmente presos, o que mostra a fragilidade que se encontra alguns setores do nosso sistema de segurança, o que deixa a população a mercê destes bandidos, que arrobam, invadem, agridem, assaltam, roubam e são postos em liberdade, obrigando que a comunidade inteira tenha que se trancar com medo destes elementos.
Resta apenas saber por qual motivo não foi pedida a prisão temporária, e posteriormente a prisão provisória dessa quadrilha, já que apesar de não termos um Juiz titular, e as prisões terem sido efetuadas no sábado (27), existe o Juiz Plantonista, que durante os fins de semana atende casos de tamanha gravidade, com foi caso desse crime que revoltou toda a cidade de Jardim do Seridó.
Esperamos que as autoridades competentes dêem uma resposta à sociedade Jardinense, que encontra-se revoltada e apreensiva, pois elementos que tem coragem de espancar um “Velhinho” de 99 anos de idade, são capazes de cometer qualquer outro delito de igual ou pior gravidade contra pessoas indefesas.
Quando será que poderemos cantar assim: “A liberdade é nossa, a segurança é sua, bandido é na cadeia, e gente boa é na rua”...

paulinho eu acho q nunca podemos cantar essa musica,porq hoj lugar de bandido é nas ruas,pertubando pessoas de bem e amedrontando a população,principalmente jardim a coisa a cada dia estar pior,e ninguem toma providencia com isto,aqui a policia prende a justiça solta, ai fazer o que?vamos ter q aprender a vivermos com bandidos ao nosso lado,ate q um dia eles tentem rouba uma casa de quem ñ tenha medo de manda-los para o inferno.
ResponderExcluirÉ assim em Jardim, em Caicó, no Rio de Janeiro, em Xapuri ou em qualquer outro lugar do Brasil. Infelizmente é assim a injusta justiça brasileira... Se você depor contra algum bandido você é um potenial candidato a defunto por razões óbvias!
ResponderExcluirInfelizmente Sr. Paulinho, isso é a situação nua e crua que se vive hoje. Temos que ser obrigados a aceitar essa "famosas aberrações" da Lei. Lei, que não é criada nem editada pelos Juízes de Direito. Lei que é criada e aprovada pelos grandes políticos (rsrs) deste Gigante adormecido e desta Potiguarânia. Ah que saudades da Ditadura de Castelo Branco e de Grande Ernesto Geisel. Ah que saudades.......
ResponderExcluirE o que sera de nós, não só em Jardim mas em todo Brasil os bandidos estão a solta e os nós trabalhadores temos que escondessemos,,,,,
ResponderExcluirQuando sera que havera justiça.
PAULINHO SO VAI HAVER JUSTIÇA QUANDO ESSES POLITICOS CORRUPTOS FAZER ALGUMA COISA POR ESSE BRASIL.EU TENHO CERTEZA SE ELES FIZEÇEM UMA VOTAÇÃO PRA ACABR COM A BANDIDAGEM DO BRASIL ELES ACABAVA PAULINHO E PQ ELES NÃO LIGAM COM NADA SO COM O DINHERO QUE ELES GANHAM E QUANDO E PRA VIREM PEDIR VOTOS A NÓS E NÓS BESTA QUE VOTAMOS....PAULINHO A CADA DIA QUE PASSA E ALMENTADO A BANDIDAGEM NESSE BRASIL MATANDO PESSOAS INOÇENTES MIM DIZ QUANDO QUE ISSO VAI ACABAR....BRASIL SO TEM JUSTIÇA PRA PESSOAS POBRE E NUM PASSA NA TELEVISÃO GENTE QUE ROUBAR UM KL DE ALIMENTO PRA COMER PASSA 12 ANOS NA CADEIA E AQUELES QUEM ROUBAM E ESPANCAM PESSOAS DE BOA.
ResponderExcluirPOLITICOS ACORDEM NÃO DEIXEM QUE ESSES BANDIDOS TOMEM DE CONTA DO BRASIL E PRA METER A PÊA NESSE BOCADO DE VAGABUNDO PILATRA RUMA DE DESOCULPADO E PRA MATA QUEM MATAR NESSE BRASIL METE A PÊA NESSES CABRA SEVEGONHE...
VALE PAULINHO ABRAÇO
Para o comentarista acima: meu amigo não se estresse em vão e àtoa, pois os políticos, sem exceções, o grande feito que fazem é a "transferência". Mas, não vá pensar que é transferência de votos. Não! É a transferência do "Cascalho", as azuizinhas para os bolsões deles.
ResponderExcluirEleitor do PMDB.