

Esta lei foi criada na gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas em 2006, quando foi cumprida durante toda sua administração, mas infelizmente a atual gestão não cumpriu com a lei, o que vem causando muitos transtornos aos servidores público, pois todos já haviam feito suas programações financeiras contando com seu direito garantido por lei de receberem seus abonos do 13º salário.
José Dantas relatou que já recebeu vários funcionários públicos em seu gabinete na câmara para lhe fazerem as referidas queixas, mas até o momento nada foi feito pelo executivo para colocar em dia os abonos dos servidores, o que fere a legislação vigente no município. Talvez seguir as leis não seja nada fácil para quem aprendeu a conviver tão de perto com a contravenção, como é o caso do atual prefeito Jocimar Dantas, que nasceu, se criou, e vive nadando em dinheiro sujo oriundo da contravenção.
Paulinho e a diferença de salário de quem recebe no início do ano tbm não foi paga.Que antes,quando o salário aumentava os servidores eacebiam a diferença.e até agora nada nadica de nada...
ResponderExcluir