23 de agosto de 2009

HOMEM MORRE AO TENTAR DESCER BATENTES MONTADO NA SUA BICICLETA EM JARDIM DO SERIDÓ



Um acidente nada comum aconteceu no início da tarde de ontem no bairro dos batentes em Jardim do Seridó. O servente de pedreiro Pedro Alexandre da Silva, popularmente conhecido por “Pedro de Seu Bio”, de 53 anos, filho de Severino Alexandre da Silva e Irene Alexandre Constantino, visivelmente embriagado, tentou descer os batentes que dão o acesso da Av. Heráclito Pires à Br 427 (fotos) montado em sua bicicleta quando caiu e sofreu afundamento do crânio, o que ocasionou sua morte.

Por volta das 13:00h desde sábado (22), Pedro de Seu Bio chegou à praça dos batentes onde alguns moradores estavam fazendo uma bebedeira, e pediu aos mesmos uma dose de cana, o que lhe foi negado por um dos rapazes, já que o mesmo se encontrava em um estado muito avançado de embriagues. A negativa da dose de cana deixou Pedro muito enfurecido, que passou a xingar o amigo por não lhe ter dado a referida dose de aguardente.

Segundo informações do seu irmão “Manoel de seu Bio”, Pedro esculhambou muito em frente a sua casa que fica nas proximidades dos batentes, e em um dado momento ele calou-se, o que o levou a pensar que o irmão havia ido embora, mas infelizmente poucos minutos depois gritaram para ele socorrer o mesmo. “Ele se calou e eu pensei que tudo tinha se acalmado, mas em seguida me chamaram para socorre-lo, quando eu cheguei ele tava todo arrebentado, afundou a cabeça, a massa do celebro saiu pra fora, ele só estava mesmo respirando quando nós o socorremos pro hospital”, disse Manoel.

Pedro foi levado ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde recebeu os primeiros socorros pelo médico Dr. Iron Lucas, que o transferiu para Natal, mas pela gravidade dos ferimentos quando ainda estava entre as cidades de Acari e Currais Novos, o mesmo veio a óbito.

2 comentários:

  1. Eu cheguei na hora que ele tinha acabado de cair , o corpo estava cheio de sangue , sem falar que a Policia só chegou depois de 30 minutos !

    ResponderExcluir
  2. 'eraa meu Tiio acrediitO qee naquelee momentoo sóo Deus mesmO ,,ele estavaa muito mal e praticamentee morto ,fiqueii muito preoculpada e fuii ao hospital quando o levaram p lá ,mas quando cheguei la encontrei em um estado muito grave ,então voltei p minha residência ,e quando chegei tive a noticia que ele tinha falecido .
    Mas o que quero deixar claro é que saiba escolher suas amizades pq a todo tempo ele tinha amizade pra te dar álcoo mas pra te socorrer quando precisou nenhum .

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...