30 de abril de 2019

DEMORA NO ATENDIMENTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE CAICÓ DEIXA CLIENTES REVOLTADOS

Clientes da Agência da Caixa Econômica Federal de Caicó estão indignados com a demora no atendimento. Em alguns casos, o tempo de espera chega até a mais de 2 horas.







Sentindo-se muito indignado, um dos clientes entrou em contato com nossa reportagem, e narrou todo o “descaso” da instituição financeira para com os seus clientes.




Conforme fotos enviadas à nossa redação, o reclamante retirou a senha para atendimento às 10:45hs desta segunda-feira, (29), mas, conforme print, às 12:43hs, o mesmo ainda aguardava pelo atendimento.




Segundo o cliente, após 2 longas horas de espera, o mesmo procurou a gerência, mas nada foi feito. “... falei com a gerente responsável, e ela disse apenas que nós seriamos atendidos, e se retirou do local, alegando que iria almoçar...”, narrou.





Do Blog: Se o problema fosse só nesse banco e nessa agência, seria bom demais! Mas, esse desrespeito é regra! Mas, ainda acho que, enquanto aceitamos com passividade esses absurdos, e não acionarmos a justiça, continuará da mesma forma, ou a cada dia pior. Como sempre digo: “Banco não tem coração, tem cofre”, e grande maioria dos funcionários é treinada para agir visando só o cofre. O atendimento, o respeito, a consideração são definidos pelos valores circulados nas contas. Se a conta for “gorda”, a “babança” é grande, mas se for "magra", ai é só "peia". Doa e quem doer, mas, essa é a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...