26 de novembro de 2018

SEIS CORPOS SÃO RESGATADOS EM ESCOMBROS APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO EM SP


Os seis corpos das vítimas da queda de um helicóptero foram resgatados na tarde deste domingo (25) na região do Pico do Itapeva, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Pela manhã, foram encontrados os corpos de duas pessoas e, por volta das 15h, os das outras quatro vítimas, que foram resgatadas em uma operação realizada pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aéreo aconteceu no sábado (24) e nenhum dos seis ocupantes da aeronave sobreviveu










De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois primeiros corpos retirados dos escombros foram os de Paulo Sampaio, médico e marido da acionista da Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, que também morreu no acidente, e do marceneiro Ronoel Sholl. Em seguida, os corpos da acionista da Cristália, Kátia Stevanatto, da arquiteta Leticia Telles, o copiloto Juliano Martins Perizato e piloto, Antonio Landi Neto também foram removidos. As vítimas foram encaminhadas ao IML de São Paulo.






Após a remoção de todos os corpos e também da caixa preta, os bombeiros encerraram a operação. Segundo a corporação, a aeronave modelo Agusta estava em uma área com barranco, o que dificultou o trabalho. Ao todo, 28 homens da corporação participaram da operação, além da Defesa Civil, Polícia Científica, Força Aérea Brasileira e representantes da empresa Cristália.





O local em que o helicóptero caiu é uma propriedade privada na região do Pico do Itapeva e foi isolada para a operação de resgate.

0 comentários:

Postar um comentário