7 de outubro de 2018

POPULAÇÃO DENUNCIA POSTURA ANTIDEMOCRÁTICA DO PREFEITO DE LAGOA SALGADA

As redes sociais estão sendo usadas por populares para denunciar o prefeito de Lagoa Salgada, Osivan Queiroz, por sua atitude antidemocrática, que estaria pressionando até os desportista do município à votarem em seus candidatos, alegando a realização de campeonatos, como se fomentar o esporte no município fosse um favor, e não uma obrigação do poder público. 










Ademais, segundo informações, o prefeito também estaria “obrigando” servidores públicos, principalmente de cargos comissionados, à votarem em seus candidatos, caso contrário, os mesmos “sofrerão” as consequências pós eleições.







Ainda segundo populares, a “ditadura” imposta pelo prefeito está sendo muito temida, pois o mesmo é tido como perseguidor e ditador, e pode muito bem demitir, perseguir e prejudicar aqueles que tiverem o “atrevimento“  de lhe “contrariar”. “Esse prefeito é um ditador, perseguidor e “traíra”!”, disse um cidadão à nossa reportagem.






Do Blog: Atitude nada louvável. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...