13 de setembro de 2018

MP DENUNCIA 19 POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DE PM NO RN


O Ministério Público Estadual denunciou 19 pessoas por envolvimento, direto ou indireto, no assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos - crime ocorrido no dia 16 de agosto na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar. O policial estava a caminho de uma faculdade em Mossoró quando foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12.







 

Segundo a promotoria de Justiça da cidade de Caraúbas, parte dos suspeitos deve responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e organização criminosa. O processo já foi remetido ao TJ. Sete pessoas, que ainda são procuradas, então entre os denunciados. 

 


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 11.400,00 para quem der informações que levem à prisão os assassinos do cabo, que aparecem na foto abaixo.








As investigações foram conduzidas pelos delegados Christiano Othon e Sandro Reges.

0 comentários:

Postar um comentário