6 de setembro de 2018

BANDIDO ENVOLVIDO NA MORTE DO PM ILDONIO É BALEADO E MORTO DO RN

A Polícia do Rio Grande do Norte continua com operações em busca do restante do bando que executaram covardemente o Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, em uma quinta-feira, 16 de agosto. Na tarde desta quarta-feira, 05, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontraram os suspeitos e houve troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
 
 
 
 
 
 
 
O Grupo Tático Operacional (GTO) da região, junto com a Polícia Civil através de um trabalho de inteligência localizaram o bando em um matagal, na zona rural de Caraúbas, e quando o bando percebeu a chegada das viaturas policial começaram a atirar contra os policiais, que de imediato revidaram a ação e houve uma intensa troca de tiros.
 
 
 
 
 
 
De acordo com o Ten. Júlio Batista, comandante da operação, na troca de tiros, um dos suspeitos identificado como Kauã Bruno Ferreira de Lima, conhecido como “Cocada” foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
 
 
 
 
Vários grupos do GTO estão realizando diligencias no município em busca dos outros que estavam com Cocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...