10 de janeiro de 2018

PREFEITO HUDSON BRITO PREVÊ CONCLUSÃO DE OBRAS E GRANDES INVESTIMENTOS PARA SANTANA DO SERIDÓ EM 2018

O Prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito prevê muitas realizações para os santanenses, e tem como metas principais, as conclusões das obras da creche modelo e do abatedouro público, que há muito tempo encontram-se paradas.
 
 
 

 
 
Ademais, o gestor pretende fazer a ampliação do balneário público, pavimentar várias ruas, e construir dois pórticos de entrada na cidade. Tudo isso, sem “fugir” do compromisso de manter os salários dos servidores em dia.
 
Para a área da saúde pública, terá mais duas novas ambulâncias, que devem chegar em breve ao município, para atender à necessidade dos santanenses.
 
Com todas as dificuldades encontradas, em 2017 fizemos grandes mudanças. Recuperamos a frota, reabrimos prédios públicos, reformamos tratores e implementos agrícolas, trouxemos ambulância, investimos na educação, na saúde, na cultura, através das nossas festas populares e religiosas, entre tantas outras realizações, sem deixar de valorizar os servidores públicos, mantendo seus salários em dia”, disse Hudson Brito.
 
 
Do Blog: Parabéns Prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...