15 de novembro de 2016

FEIRA DO EMPREENDEDOR SUPERA EXPECTATIVAS DE PÚBLICO NO SERIDÓ

Mais de 8 mil pessoas visitaram a Feira do Empreendedor do Seridó superando as expectativas dos organizadores e parceiros do evento, que encerrou-se no sábado (12). Ao todo foram 6.265 capacitações, sendo 110 palestras gerenciais, quatro palestras magnas e uma maratona universitária, que reuniu 100 estudantes de instituições de ensino superior do Estado. As 49 caravanas provenientes de vários municípios do Estado e, principalmente de cidades do Seridó, totalizaram 1.200 participantes.
 
 
 
Mais de 8 mil pessoas visitaram a Feira do Empreendedor do Seridó
 
 
 
 
O diretor superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Ferreira de Melo Neto, avalia que o evento foi exitoso, na medida em que atraiu um público interessado em adquirir conhecimentos e se aprofundar nas temáticas do empreendedorismo.
 
 
Segundo o diretor do Sebrae no Rio Grande do Norte, as caravanas de empresários potencializam e são qualidade ao público que participa das capacitações.
 
 

Para realizar a Rodada de Negócios houve uma grande articulação com a classe empresarial da região. O evento aconteceu na Casa do Empresário de Caicó, com a parceria da Associação Comercial local.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário