11 de agosto de 2016

PRESOS AGRIDEM ASSASSINO QUE MATOU AS DUAS EX-CUNHADAS A FACADAS NO SERTÃO DA PB

José Valdemir de Sousa, acusado de um duplo-homicídio contra duas jovens, não foi bem recepcionado no presídio de Catolé do Rocha – PB. Revoltados, presos espancam homem acusado do bárbaro assassinato de duas irmãs em São Bento – PB.


 O principal suspeito do bárbaro assassinato de duas irmãs, na cidade de São Bento, foi agredido por outros apenados ao chegar ao Presídio Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, também no sertão, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

 José Valdemir de Sousa, o “Nego de Mariosa”, é acusado de ter assassinado as ex-cunhadas Rosilene Souto da Silva, de 36 anos, e a sua irmã, Edilene Souto da Silva, de 34. Ele invadiu a residência das vítimas, e desferiu vários golpes de faca peixeira. Após o crime, Valdemir fugiu, e ficou quatro dias escondido em um sítio da zona rural de Catolé do Rocha, sendo localizado e preso pela Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (09).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...