3 de maio de 2016

“ROBERTO GERMANO NÃO VAI VENCER NINGUÉM PORQUE ELE NÃO É LÍDER”, DIZ VIVALDO COSTA


O deputado Vivaldo Costa (PROS) em recente entrevista, respondeu as provocações do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), que disse que o Papa Jerimum não teria coragem de enfrentá-lo nas urnas. O parlamentar falou que Roberto é um “pau mandado” pois nunca ganhou uma eleição. “Roberto Germano não vai vencer ninguém porque ele não é líder, ele não é comandante de sistema nenhum. O comandante do PMDB é Álvaro Dias ou Lobão que é histórico da bandeira de Manoel Torres”.
 
 
Vivaldo ainda disse que Roberto Germano pegue a vassoura e vá varrer as ruas de Caicó pois estão sujas, em alusão a uma música que foi cantada nas eleições ‘Varre, Varre, Vassourinha’. “Se prepare Roberto para enfrentar o candidato do Papa, doutorando em medicina, que chama-se Tadeu”, finalizou.

Um comentário:

  1. em 1974 eu tinha 10 anos, foi quando Vivaldo Costa disputou a prefeitura e perdeu para Manuel Torres. então isso é uma briga paroquial que se arrasta há anos.desejo para minha querida Caicó ótimos governantes, que não fiquem brigando e sim promovendo uma melhor qualidade de vida para nossa gente.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...