16 de janeiro de 2016

ENQUANTO “PEDEM ESMOLAS” PARA CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ, PREFEITO OSTENTA EM FESTIVAL NA PB

Não que o mesmo não tenha o direito de ir para onde quiser, mas, enquanto sua secretária de cultura “convoca” o povo, os blocos e o comércio “pedindo esmolas” para realizar o carnaval de rua de Jardim do Seridó, o prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas ostenta em um festival de verão na Paraíba.
 
 
Durante sua primeira campanha, o prefeito esbravejava em cima dos palanques dizendo que as PPP’s firmadas entre a população e o governo municipal para pavimentação de ruas eram “pedindo esmolas”, e agora, em todas as festas populares a prefeito bota seus auxiliares para também “pedir esmolas”, e o mesmo não ajuda em nada do próprio bolso.
Assim como outras festas tradicionais, o carnaval de Jardim do Seridó foi transformado em uma “festinha” particular só para os blocos e foliões locais, quando antes recebia milhares de foliões de todo o Nordeste, chegado a ser considerado o 3º melhor carnaval do interior do RN, gerando empregos temporários e rendas para o comércio local.
Por fim, além do fato em questão, as constantes farras que o prefeito participa mostra que o mesmo não está muito preocupado com o grande problema da seca, pois mora em Natal, e não precisa ficar horas e horas em uma fila para pegar um balde de água, como a grande maioria da população de Jardim do Seridó.
Do Blog: E ainda quer voltar a ser padre. Seria a maior desmoralização para igreja católica!

 

 

 

7 comentários:

  1. Nunca vi tanta coisa em comum como há em Jardim do Seridó e Ouro Branco! Desde que a santa do pau oco entrou na prefeitura que carnaval só acontece porque pede-se esmola. Esse ano ela demonstra tanto interesse em realizar essa festa porém, todos sabem qual é a estratégia da megera: diz que faz para o MP recomendar que não e ela passar por vítima! Vá enganar o cão!!!

    ResponderExcluir
  2. além de estarem pedindo esmola pro carnaval,a tal da comissão ainda fazendo campanha para sí próprio e vão passar todo o carnaval dizendo que é patrocinio da prefeitura o palco foi armado o ano passado pra festa da padroeira e tá armado até hoje,interditando a avenida por dois meses,a prefeitura de jardim hoje é o maior comércio da cidade,tudo tem de pagar e agora estão dizendo que cada morador só vai ter direito a 20 litros dágua por dia

    ResponderExcluir
  3. tem um babão nas redes sociais defendendo com unhas e dentes o carnaval de esmola e criticando o calçamento feito em parceria no passado com os moradores,mais esse babão tem de saber que o morador ficava isento de iptu por dez anos e a prefeitura entrava ainda com a mão de obra,ele está atrás de arrumar uma vaga de motorista ou querendo ser candidato a vereador e ainda fica dizendo que não tem lado,o lado dele é jardim.kkkkkkkkk... deixa de ser falso,tem de ter muito cuidado nesses salafrários viu!

    ResponderExcluir
  4. Q mim desculpem. Gosto muito de ajudar mas pra o carnaval não dou. O q eu tinha de dar compro água. Porq ano passado não teve carnaval por causa da seca e esse ano até onde sei a seca tá pior

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente acho pior a situação do Padre Ivanof que é o principal acesor do bispo e trabalhar e receber dinheiro de tudo quanto é canto sem trabalhar em nenhum lugar, isso é honestidade Paulinho Filho?

    ResponderExcluir
  6. O povo é tão carente de festas populares que esquece os "interessados" em promoverem estes eventos em ano de eleição. A seca que foi justificativa do ano passado está pior este ano e o povo cada vez mais cego e alienado.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...